[2/2.]🤍
~✿~
A moto era dirigida por Alex em alta velocidade pela duas totalmente vazias da cidade de atlanta com Rick na sua garupa segurando em seus ombros enquanto o mais novo pilotava, não muito tempo atrás o grupo de quatro pessoa decidiu se separar momentaneamente, Morgan e Duane ficaram parados alguns quilômetros antes da cidade com o Mine ônibus e um feitiço de invisibilidade e silêncio, enquanto Rick e Alex vieram checar se a cidade era segura. No caminho em alta velocidade Rick e Alex ouviram um helicóptero no céu e Rick tentou chamar atenção deles mais sem sucesso, então ele focaram em chegar na cidade.
Assim que chegaram nas ruas Alex desacelerou um pouco e a medida que entram na cidade viram como ela estava vazia e silenciosa, o Evans continuou o caminhou com total atenção enquanto eles entravam em uma rua que tinham várias ligações com outras três, ele acelerou um pouco a ver um tanque de guerra na rua a frente e assim que ele chegou perto e viu a rua ao lado do tanque cheia de mortos, aquele se dúvidas era a maior horda de mortos que ele já viu, ele acelerou assim que os mortos os notaram e começaram a vir em sua direção Alex acelerou na tentativa de virar para a próxima rua.
Rick sentiu um nervosismo e segurou com um pouco mais de força os ombros do mais novo enquanto a moto avançou rapidamente para a segunda rua, mais assim que ambos viram que ela também está cheia de mortos Alex freio a moto e olhou em volta em busca de uma salvação e se deu conta que ambos estavam cercados por todos os lados, ele olhou em volta enquanto procurando por algo que pudesse o ajudar.
- Estamos cercados! - Rick disse.
- Porra. - o mais novo' disse. - Sai da moto.
Rick em dúvida saio e começou a atirar em todos os mortos que começaram a se aproximar, Alex saio da moto e a encolheu e a guardou em sua mochila, ele se virou para Rick.
- Prende a respiração. - antes que Rick dissesse algo ele foi abraçado fortemente pelo Evans e sentiu todos os seus órgãos serem mexidos e uma sensação de estar flutuando. No segundo em que ele abriu os olhos se viu em cima de um prédio, logo ele sentiu Alex o soltar e em seguida o garoto quase cair no chão. - O que foi isso? - o Grimes sentiu vontade de colocar tudo o que avia comido pra fora mais se segurou.
- Eu só posso me aparatar pra um lugar que eu já estive ou já vi, mais se eu aparatar para um local onde eu não estive consome muita magia. - ele disse, sentiu se muito cansado. Ele estaria bem se ele tivesse feito isso sozinho mais como ele não estava ele usou boa parte de sua magia para proteger Rick de qualquer efeito colateral da aparatação.
Rick olhou para o garoto que estava por desabar no chão, ele estava mais pálido que o normal e sua boca que sempre era avermelhada estava pálida e sem cor e pra "melhorar a situação" o sol estava forte, ele olhou em volta a procura por uma sombra e achou uma perto da parede ele se aproximou do garoto, passou uma de suas mãos pela cintura fina e a outra por trás dos joelhos e o levantou sem muito esforço já que o outro era leve.
Alex sentia que desmaiaria a qualquer momento, ele fechou seus olhos sentindo que logo perderia seus sentidos. Sentiu seu corpo ser erguido e sentiu o cheiro de Rick bem perto mais estava se sentindo muito exausto para pensar em qualquer coisa então ele se aconchegou ao outro antes de perder a consciência.
- Alex!? - Rick se sentiu desesperado quando o garoto perdeu a consciência em seu colo. - Alex!!!
Quando Alex abriu os olhos ele se viu em um lugar que ele conhecia, aquela mesma praia que ele esteve com a morte antes.
- Mestre? - ele ouviu a voz vazia da entidade.
- Morte? Eu morri? - perguntou o garoto.
- Não mestre, eu o trouxe aqui por outro motivo. - ela disse e se aproximou entrando no campo de visão do dele. - Ouve uma complicação com sua alma gêmea... Ao que parece a alma dele foi dividida em dois.
- O que isso quer dizer? - os olhos verdes se arregalaram levemente, ele estava confuso. - ele está bem não é, Rick está bem?
- Ele está mestre, do que como a alma foi dividida em duas ela se fundiu com duas pessoas opostas. - começou a explicar. - Ela se dividiu em dois homens diferentes, Rick é um deles e o outro está em alguma floresta em Atlanta.. não sei dizer a localização específica dele.
- Ele está fora de perigo? - perguntou preocupado.
- Ele está bem, ele é forte. - ela respondeu e seus olhos de abismo se curvaram em um sorriso agradável.
- Ótimo. - ele sorriu. - isso, quer dizer que eu estou perto de encontrar ele, certo?
- Isso mesmo mestre, e eu também preciso avisá-lo. - mudou o assunto e sua voz agora era mais seria. - Tem alguém que está destinado a um fim trágico, alguém que teve seu destino mudado por um erro do destino. - ela disse. - Ele é alguém bruto e que vai morrer daqui a alguns meses, posso pedir sua ajuda para salvar ele mestre?
- Sim, me diga onde ele está? - assentiu em concordância.
- Está perto de você, logo vocês se encontraram e eu vou avisá-lo quando for a hora certa. - disse a entidade. - precisamos nos despedir agora mestre, caso contrário seu companheiro terá um enfarto. - riu.
- Hum.. - corou. - Até Morte.
- Até mestre. - ela sorriu e o beijou carinhosamente.
⌒*:・゚✧
INICIANDO: 27/02/2024.✓
REVISADO: ??/??/???✓
PALAVRAS: 1004.✓Comenta e vota por favor? :)
Me desculpa a demora pra atualizar eu escrevo pelo celular e eu tô sem carregador então fica difícil pra eu atualizar, bom eu prometo que vou tentar postar pelo menos um capítulo por semana. Beijos até o próximo! (~ ̄³ ̄)~
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐑𝐎𝐊𝐄𝐍 𝐒𝐎𝐔𝐋𝐒
Fanfiction+18 | TDW×HP | DARYL×HARRY×RICK. Harry morreu, Alex nasceu... Alex quis o amor e foi difícil e mesmo no fim do mundo Alex finalmente conseguiu..