Caos

63 5 44
                                    

╭━─━─━─≪✠≫─━─━─━╮
    ✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶
    𝔑ã𝔬 𝔰𝔢𝔧𝔞 𝔲𝔪 𝔩𝔢𝔦𝔱𝔬𝔯 𝔣𝔞𝔫𝔱𝔞𝔰𝔪𝔞
    ✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶
╰━─━─━─≪✠≫─━─━─━╯

━━━━━━━━━ × ━━━━━━━━━━

✿𝕄𝕚𝕒 𝕊𝕔𝕙ä𝕗𝕖𝕣✿

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✿𝕄𝕚𝕒 𝕊𝕔𝕙ä𝕗𝕖𝕣✿

  Aquela pergunta me pegou de uma forma. Como ele sabia? Isso era pra ser tratado totalmente em sigilo, para não prejudicar a agência e eu. Será que?... Não, Carlos não mancharia o próprio nome contando as pessoas sobre seu doentio desejo por crianças.

  Eu não sei mais de nada, essa pergunta veio de repente. Agora eu preciso me focar, estou aqui a trabalho. Mesmo que isso se torne uma repercussão, tenho a certeza e confio em meus fans. Eles irão me apoiar de isso vier a público.

    —Mia você está bem? – A voz de Bill ecoou pela minha mente.

    —Sim sim. Eu estou bem. – Balancei minha cabeça positivamente. —Não vamos nos separar okay? Vamos na loja de bonés primeiro, suponho que Tom tenha que mandar fazer alguns sob medida, será mais rápido.

    —Realmente, já tenho os bonés que eu quero, só preciso mandar fazer sob medida para caber meus dreads. – Tom anunciou começando a caminhar pelo shopping. A loja não era longe, Bill e eu o seguimos.

  Chegando na loja, Tom foi ver seus bonés. Lá também vendia algumas camisetas largas masculinas. Fui em direção a elas e senti alguém se aproximando.

    —Precisa de ajuda em algo? – Ouço a voz de um homem e olho em direção ao mesmo.

    —Sim, eu preciso de... – Dou uma pausa para achar as palavras corretas. —Uma camisa preta 100% algodão que não tenha uma logo muito grande ou estampada no meio da camisa. – Falei tentando explicar, estava com uma ideia na cabeça e já que estávamos ali, por que não?

    —Acho que eu devo ter... Qual tamanho? – O homem me perguntou.

    —Só um minutinho moço. – Falei me afastando dele e correndo até Tom. – Qual o tamanho da camisa que você usa?

    —XG. Por quê? – Tom me olhou confuso.

    —Nada! – Voltei até o moço que me esperava e o olhei. —XG. Se puder me ver uma branca também eu vou agradecer.  – Sorri para o homem que retribuiu.

  Ele viu as duas camisetas e fomos para o caixa. Bill esperava na porta da loja, pois de acordo com ele nada o interessava ali. Paguei o que eu havia comprado e espero Tom, quando ele acaba fomos em direção ao Bill. Eu estava com um sorriso de leve no rosto.

    —Agora vamos para a loja onde você vai comprar suas roupas Bill. – Sorri para o mesmo que retribuiu. Tom Bill e eu então fomos para a loja, que era um pouco longe de onde estávamos.

It Has Always Been You || TOM KAULITZ Onde histórias criam vida. Descubra agora