Enfim 18

77 7 109
                                    

╭━─━─━─≪✠≫─━─━─━╮
    ✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶
    𝔑ã𝔬 𝔰𝔢𝔧𝔞 𝔲𝔪 𝔩𝔢𝔦𝔱𝔬𝔯 𝔣𝔞𝔫𝔱𝔞𝔰𝔪𝔞
    ✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶
╰━─━─━─≪✠≫─━─━─━╯

━━━━━━━━━ × ━━━━━━━━━━

✿𝕄𝕚𝕒 𝕊𝕔𝕙ä𝕗𝕖𝕣✿

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✿𝕄𝕚𝕒 𝕊𝕔𝕙ä𝕗𝕖𝕣✿

  Os preparativos do meu aniversário correram muito bem, o desafio que eu havia lançado para meus fans se encerrou e os dois melhores foram escolhidos por mim mesma, mas em compensação, após meu aniversário eu marcaria um fansing para que eu possa assinar as roupas que os meus outros fans fizeram. Ou também autografar fotos.

  Os dois fans escolhidos eram Jules, uma garota de 18 anos de cabelos escuros e pele clara. E Jack, um garoto ruivo de olhos verdes com 20 anos. Os convites foram enviados assim que eu anunciei em minhas redes sociais os vencedores. Todos aqueles que eu convidei haviam marcado presença e só faltava terminar de arrumar a casa e deixar os guardas da portaria do condomínio avisados.

  Agora era exatamente 9:30, eu estava de pé desde as 6:00 para ajudar Marcus com os preparativos. A sala estava vazia, sem TV, sem sofá, sem mesa. Ela estava toda limpa. Agora haviam pessoas desconhecidas em minha casa estalando um palco improvisado para o Tokio Hotel tocar, se eles não ficarem bêbados. Deixamos tudo preparado vão que aconteça. No centro da sala também estavam estalados um globo enorme, para a baladinha.

  No convite estava escrito tudo, o que iria ser a festa, e que não podia celulares, câmeras etc... Como uma festa privada, nada de fotos, repórteres. O que acontecer aqui dentro iria ficar aqui dentro, o mundo externo não saberia de nada. Mas sabiam o local da festa, por isso essa noite, eu tirei do meu dinheiro para aumentar a segurança do condomínio somente por hoje. Ninguém entraria a não ser os moradores e meus convidados. Também contratei seguranças para envitar que as pessoas do condomínio entrassem aqui em casa.

  O condomínio era grande e tinha uma vibe meio natureza, então as casas eram grandes e afastadas umas das outras. A minha era a mais afastada por causa da privacidade. Enfim, minha casa estava mais segura que a própria casa branca, se isso era possível.

    —Mia por que você não vai descansar um pouco? – Marcus falou enquanto olhava alguns homens instalando algumas luzes.

    —Se me prometer que vai deixar do meu jeitinho eu vou pra casa da Soph. – Falei olhando o cara das luzes.

  Os meninos, Aisha e Soph haviam ido para a casa dela por causa do barulho, e lá eles poderiam ter um pouco mais de privacidade.

    —Pode ir. Eu assumo daqui, sabe que eu nunca decepciono. – Ele riu baixo.

    —Ta bom. – Falei indo em direção as escadas e subi. Fui para meu quarto peguei uma mochila e coloquei algumas roupas que eu queria customizar dentro e desci, dei mais uma olhada na casa e sai. Pedi para Joe me levar para a casa da Soph e assim ele fez.

It Has Always Been You || TOM KAULITZ Onde histórias criam vida. Descubra agora