╭━─━─━─≪✠≫─━─━─━╮
✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶
𝔑ã𝔬 𝔰𝔢𝔧𝔞 𝔲𝔪 𝔩𝔢𝔦𝔱𝔬𝔯 𝔣𝔞𝔫𝔱𝔞𝔰𝔪𝔞
✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶
╰━─━─━─≪✠≫─━─━─━╯━━━━━━━━━ × ━━━━━━━━━━
✿𝕄𝕚𝕒 𝕊𝕔𝕙ä𝕗𝕖𝕣✿
Hoje eu acordei cedo e fiz minha aula pelo FaceTime, que durou até às 10:30 da manhã. Botei toda a matéria em dia, meus professores elogiaram meus trabalhos, e eu tentava ser o mais gentil possível. Não estava com uma cara nada boa, meus olhos estavam inchados e um pouco vermelhos, pois havia chorado por duas noites seguidas. A razão? Bom, toda aquela confusão tinha enfim acabado, eu pude falar abertamente sem por minha carreira em risco.
Quando a aula terminou, eu tomei um banho demorado, lavei meu cabelo e quando terminei sequei o mesmo, passei um óleo nas pontas e fui para o quarto de toalha. Abri meu armário e pequei uma calça de moletom largo com minhas três estrelas pintadas com tinta de tecido na perna esquerda. Começando de cima com a maior e terminando na canela com a estrela menor, sua barra na parte de cima também era customizada com várias estrelas pintadas em preto com um M dentro. As barras eram ajustáveis de elástico, havia dois bolsos no meio da calça na lateral que eu mesma havia costurado. Na parte de cima eu somente peguei uma blusa um pouco cumprida nas mangas e curta no corpo, deixando meu piercing no umbigo amostra. A blusa também era customizada com três estrelas no final da blusa do lado esquerdo.
Descendo as escadas pude notar falatórios dos meninos e a voz de Soph. Terminando de descer, todos pararam para me encarar e sorriram mínimo.
—Amiga você saiu na capa da revista People. – Era uma revista de fofocas. —Eles estão especulando sobre Tokio Hotel morar com você. – Eu não falei nada somente me sentei na mesa e vi Bill me trazendo um café gelado com leite. Peguei gosto pela coisa e ele preparada todas as manhãs.
—Alguma notícia sobre a agência? Sobre o neto do Miller? – Estava pouco interessada na revista, minha voz saia baixa e seria.
—Marcus e o Sr Miller ainda estão cuidando disso, mas ele já esta pagando pelo que fez. Pelo que soube o Sr Miller o demitiu, contou sobre a menina de 10 anos, e ele foi expulso de casa e deserdado. – A garota falava foleando a revista.
—Isso sim daria uma boa capa de revista para a People. Mas já que o assunto é Tokio Hotel e Mia Schäfer... Vamos dar o que eles querem.
—O que quer dizer com isso Mia? – Questionou Bill.
—Falem com seu empresário, arrumem uma entrevista coletiva. Anunciarei Marcus sobre minha participação, eles querem resposta para suas perguntas. "Mia namora algum de vocês?" "Tokio Hotel irá morar com Mia para sempre?" "Mia fará parte das turnês?" "Algum garoto de Tokio Hotel está interessado romanticamente pela Mia?" – Deduzi enquanto lia algumas mensagens em meu Facebook. —Isso iria explodir uma hora ou outra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It Has Always Been You || TOM KAULITZ
Roman pour AdolescentsEsse livro contará a história de uma jovem modelo de Los Angeles, Mia Schäfer. Uma garota alemã de dezessete anos em busca de um sonho em realização, transformação e amadurecimento, não só fisicamente como mentalmente, com sua personalidade em andam...