Sentimentos de criança.

112 5 42
                                    

╭━─━─━─≪✠≫─━─━─━╮
    ✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶
    𝔑ã𝔬 𝔰𝔢𝔧𝔞 𝔲𝔪 𝔩𝔢𝔦𝔱𝔬𝔯 𝔣𝔞𝔫𝔱𝔞𝔰𝔪𝔞
    ✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶
╰━─━─━─≪✠≫─━─━─━╯

━━━━━━━━━ × ━━━━━━━━━━

✿𝕄𝕚𝕒 𝕊𝕔𝕙ä𝕗𝕖𝕣✿

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✿𝕄𝕚𝕒 𝕊𝕔𝕙ä𝕗𝕖𝕣✿

    —Sobre a polaroid... Eu sinto muito.

  Ele estava se desculpando? Ele abou de falar que não ficou um dia sem olhar ou pensar naquela foto. Por quê? Tá agora eu estou confusa, você me beijou ao tirar uma foto, não falamos sobre isso. Eu descobri que gostava de você quando éramos crianças e 5 anos depois você vem me pedir desculpas Tom Kaulitz? Ou será que eu era tão emocionada na época? Será que eu estou sendo emocionada agora.

    —Eu tô confusa... – Foi a única coisa que saiu diante tudo aquilo. Eu me sentei no sofá e fiquei olhando pro nada. Enquanto tentava raciocinar.

    —Pensei que você tinha até se esquecido disso e quando você veio me perguntar na cozinha, eu não sabia o que falar. – Tom se sentou ao meu lado, senti ele me olhando então virei meu olhar para ele o encarando.

    —Por que fez aquilo? – Minhas palavras eram claras, mas baixas.

    —Na época eu não sabia porque. Desde quando eu te vi na apresentação na sua cidade, eu sentia algo esquisito quando chegava perto de você. – Ele explicava calmamente, tentando ser claro em suas palavras. Talvez eu não estivesse pronta para aquela conversa.

    —Eu ainda não estou entendendo. – Sim Mia você entendeu, mas quer saber se ele ainda se sente assim. Admita logo!

    —Sempre nos divertimos juntos quando éramos crianças e eu sempre te admirei de alguma forma, você tinha um sonho e estava tão determinada a realizar ele, que quando você recebeu a proposta de vir para Los Angeles... – Ele fez uma pausa, parecia estar procurando palavras para dizer. —Eu fiquei feliz por você, mas... Ao mesmo tempo triste, quando tiramos aquela foto juntos, eu tinha que de certa forma... "Me declarar".

    —Se declarar? – Por fora eu estava calma de mais para aquele conversa, mas por dentro... Eu estou surtando, como eu pude ser tão lerda em não perceber?

    —Sim, eu já havia entendido meus sentimentos. Eu fiz aquilo para que talvez você percebesse que eu gostava de você. – Novamente ele fez a pausa para procurar as palavras. —Mas você não disse nada, então eu deixei de lado, você estava prestes a partir e eu não queria atrapalhar seu sonho. Que hoje eu vejo que você realizou, conseguiu se tornar a modelo que sempre sonhou. Tão famosa quanto Tokio Hotel.

    —Não seja exagerado, Kaulitz. Vocês são bem conhecidos também. – Falei sorrindo para o garoto que devolveu o sorriso. —Mas... em relação aos sentimentos? Você ainda os tem?

It Has Always Been You || TOM KAULITZ Onde histórias criam vida. Descubra agora