╭━─━─━─≪✠≫─━─━─━╮
✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶
𝔑ã𝔬 𝔰𝔢𝔧𝔞 𝔲𝔪 𝔩𝔢𝔦𝔱𝔬𝔯 𝔣𝔞𝔫𝔱𝔞𝔰𝔪𝔞
✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶
╰━─━─━─≪✠≫─━─━─━╯━━━━━━━━━ × ━━━━━━━━━━
✿𝕄𝕚𝕒 𝕊𝕔𝕙ä𝕗𝕖𝕣✿
Depois de uma manhã longa estudando, finalmente eu pude ter paz e ao pensar que hoje era sexta pude descansar a minha mente. Levantei-me e coloquei um short jeans claro e uma blusa azul bebê larga como as do Tom, que tampava o short e ia até a metade da coxa.
Desci para o andar de baixo não vendo ninguém, eu estranhei até. Mas lembrei que os meninos estavam em um programa de TV e Sophia tinha ido para a agência.
Significa que a casa é toda minha...
Coloquei então uma música e aumentei o volume. Fui para a cozinha e vi que havia um pouco de louça, lavei a mesma ao som de Eminem. Havia conhecido ele em um evento e até que foi legal, Aisha que me apresentou suas músicas, ela ama ele.
Com a louça já limpa eu peguei alguns ovos na geladeira, peguei a frigideira, somente quebrei os ovos e coloquei uma tampa na panela deixando eles cozinharem. Quando prontos coloquei-os em um prato e descartei a panela na pia. Quando eu ia começar a comer ouço o barulho do meu celular que estava em cima do balcão. Estiquei-me para pegar o celular e atendi.
—Aqui quem fala é Mia, por favor deixe seu recado, para ela poder comer seus ovos em paz, após o sinal piiiii. – Não me aguentei e soltei uma risada.
—Boba – Ouvi a voz de Tom.
—O que quer, Tom. Eu vou almoçar.
—Eu só queria perguntar o que você vai querer do mercado? Eu e os meninos saímos só agora da nossa entrevista e passaremos no mercado. – Ele falou calmamente e pode ouvir a voz de Georg brigando com Bill no fundo.
—Pega cenouras, brócolis... – Fui até a geladeira e abri. —Quero também batatas, pega massa pra fazer lasanha a noite e frango... Aí nossa eu pareço uma dona de casa falando pro marido o que comprar para comer na semana. – Eu ri da minha fala.
—E eu seria o marido? Tô gostando dessa ligação. – Pude ouvir sua voz provocadora.
—Como podes ser meu marido de ainda nem me pediu em namoro, ou em casamento? – Minha voz saiu provocativa, só assim mesmo porque pessoalmente eu sou outra pessoa.
—Então eu preciso te pedir em namoro? Não podemos passar para o casamento e completarmos nossa lua de mel antes do "eu os declaro marido e mulher"
VOCÊ ESTÁ LENDO
It Has Always Been You || TOM KAULITZ
Fiksi RemajaEsse livro contará a história de uma jovem modelo de Los Angeles, Mia Schäfer. Uma garota alemã de dezessete anos em busca de um sonho em realização, transformação e amadurecimento, não só fisicamente como mentalmente, com sua personalidade em andam...