╭━─━─━─≪✠≫─━─━─━╮
✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶
𝔑ã𝔬 𝔰𝔢𝔧𝔞 𝔲𝔪 𝔩𝔢𝔦𝔱𝔬𝔯 𝔣𝔞𝔫𝔱𝔞𝔰𝔪𝔞
✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶
╰━─━─━─≪✠≫─━─━─━╯━━━━━━━━━ × ━━━━━━━━━━
✿𝕄𝕚𝕒 𝕊𝕔𝕙ä𝕗𝕖𝕣✿
Depois daquele dia. Minha vida virou de cabeça pra baixo, assim como a dos meninos. Eles tinham mais e mais apresentações e minha mãe não queria me privar de meus sonhos. Então ela aceitou a proposta.
Eu continuei a ter meus desfiles em eventos da agência de Los Angeles, eu era jovem. Todos diziam que meu corpo foi feito para aquilo, eu me sentia viva nas passarelas, mesmo elas sendo pequenas. Eu estava feliz.
Eu e os meninos, nós sempre nos mantivemos contato, antes de um desfile eles sempre me desejavam boa sorte, e antes de uma apresentação da Devilish. Eu os desejava boa sorte.
Nesses últimos dois anos, eu acabei me aproximando mais dos meninos em requisitos de amizade. Embora eu sentisse uma sensação estranha ao chegar perto do Tom e do Georg. Eu não ligava muito, pois sabia que podia ser coisa da minha cabeça. Podia ser porque George era o mais velho entre nós, e eu sempre admirei a forma que ele tratava os meninos, como um irmão mais velho. Já Tom? Bom eu não sei, mas ele nunca poderá saber que eu fico estranha perto dele. Seria motivo para me zoar pelo resto da minha vida.
[...]
Enfim os dois anos haviam passado e eu já estava com 13 anos. O meu agente, da agência de Los Angeles suspendeu os meus desfiles por um mês. Para prepararmos a minha partida, agora o tempo estava contado. Eu tinha somente um mês com meus amigos e com minha família. Toda a documentação necessária seria resolvido entre minha mãe e meu agente, eu só tinha que arrumar minhas coisas. Eu não poderia levar meu quarto inteiro, mas poderia levar algumas coisas que me lembrassem daqui, e dos meus amigos.
—Mia? – Ouço uma batida de porta junto da vos do meu irmão, eu estava olhando para meu quarto, não queria deixá-lo. Não agora, não tão cedo.
—Irmão... – Solto um sorriso mínimo ao vê-lo.
—O que foi, Mia? Não parece feliz. – Meu irmão falava adentrando meu quarto e indo sentar ao meu lado na cama.
—Só não quero deixar meu quarto. – Olhei para ele sorrindo minimamente. —Não consigo escolher algo de lembrança, se pudesse eu levaria meu quarto inteiro. Tudo o que eu tenho aqui é importante.
—Eu posso te ajudar, mas depois. Agora eu e os meninos vamos ir tomar sorvete você quer ir junto? Georg vai pagar. – Ele riu e se levantou para caminhar até a porta. Eu me levantei também, não precisava nem responder, eu amava sorvete. Abracei a cintura do meu irmão e caminhamos para fora do quarto, e depois para o andar de baixo onde pude ver Georg, Bill e tom conversando com minha mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It Has Always Been You || TOM KAULITZ
Ficção AdolescenteEsse livro contará a história de uma jovem modelo de Los Angeles, Mia Schäfer. Uma garota alemã de dezessete anos em busca de um sonho em realização, transformação e amadurecimento, não só fisicamente como mentalmente, com sua personalidade em andam...