╭━─━─━─≪✠≫─━─━─━╮
✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶
𝔑ã𝔬 𝔰𝔢𝔧𝔞 𝔲𝔪 𝔩𝔢𝔦𝔱𝔬𝔯 𝔣𝔞𝔫𝔱𝔞𝔰𝔪𝔞
✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶
╰━─━─━─≪✠≫─━─━─━╯━━━━━━━━━ × ━━━━━━━━━━
✰𝕋𝕠𝕞 𝕂𝕒𝕦𝕝𝕚𝕥𝕫✰
Quando Mia se afastou para o balcão do barmen vi Soph a olhando com uma carinha risonha, como se Mia fosse aprontar. Mia havia falado que não era boa com bebidas, e eu não sabia o que aqueles shots causariam nela. Desde que a vi depois de pronta hoje mais cedo. Não consegui tirar o olho dela, minha mente estava em Mia.
Por um lado, eu quero esquecer e deixar de lado tudo aquilo que sentia por ela quando mais novo. Somente quando nós nos reencontramos eu pude ver que aquele sentimento não havia sumido, somente se camuflado. Óbvio que eu não confessei a ela. Eu não iria admitir assim tão cedo.
Mas Mia me causa coisas estranhas, um forte sentimento de querer protege-la, ainda mais depois do que ela contou para nós. Que o neto do CEO de sua agência havia abusado dela. Eu todo dia conversava com Bill sobre isso. Ele sabia os reais sentimentos que eu sentia pela Mia, mas fiz ele jurar que não ia contar. Se Gustav souber... Capaz dele me atirar de uma ponte.
Aquele dia no corredor ela me fez estremecer. Meu corpo todo arrepiou por sua causa, isso me deixava ansioso. Eu a quero, mas Mia é algo proibido. Algo que eu não posso ter. Somente sei que depois do dia em que "conversamos" no corredor cada olhar, movimento ou palavras provocadoras vindo dela me causa um embrulho no estomago, uma sensação de desejo e de tê-la ali, pode-la chamar de minha, essa sensação ficava cada vez mais forte a cada instante que eu a via.
Mas agora estávamos ali, comemorando o aniversário de 18 anos dela. Eu estava feliz por estar comemorando um aniversário com ela depois de muito tempo. Mas eu queria que fossemos somente nós, os meninos ela Aisha e Soph. Embora eu não recusasse uma festa sequer eu a queria por perto.
Vê-la ir para a pista de dança com Jason fez meu sangue ferver por um momento, mas quando ela começou a dançar com ele. Ela me olhava, seu olhar continha luxúria e diversão, talvez fosse efeito do álcool. Mas mesmo ela ali, dançando enquanto me olhava não tirava o fato de que não era eu e sim Jason.
Eu não tinha nada contra o garoto, mas na hora eu quis ir para cima dele ferrar com a cara dele por estar encostando na minha Mia, mas meu olhar sempre voltava para Mia, ela cantava partes da música em espanhol, eu nem sabia que ela falava espanhol. Mas aquilo era sexy. O jeito que ela se movimentava me deixava louco.
Assim que a música acabou começou outra música do mesmo ritmo, a vi rebolando enquanto descia me chamando. Não deu nem tempo de eu confirmar, pois meu corpo me levou até ela automaticamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It Has Always Been You || TOM KAULITZ
Novela JuvenilEsse livro contará a história de uma jovem modelo de Los Angeles, Mia Schäfer. Uma garota alemã de dezessete anos em busca de um sonho em realização, transformação e amadurecimento, não só fisicamente como mentalmente, com sua personalidade em andam...