Por que eles não estam aqui?!

190 9 6
                                    

Pov Jen
.xxxxxxxxx.

Ainda não conseguia pensar em algo de bom tamanho para que eu conseguise sair daquela sala, e então dar tempo de tirar o Shaw daquela prisão de vidro.
Passei um bom tempo pensando, até que me veio um plano a cabeça...e vai ser ele que eu vou usar.

19 minutos depois...

Olho para a câmera que me vigia ao canto superior da parede esquerda da sala.
Jen- Tenho que ir ao banheiro!!
Alguns segundos depois, a porta da sala é aberta dando visão a um dos capangas da Cipher.
Ele me puxa pelo braço até chegarmos de frente para a porta do banheiro. E em questão de segundos eu seguro sua cabeça e a empurro contra a porta diversas vezes até ver sangue...muito sangue. Deixei ele deitado no chão enquanto pegava tudo que podia de seu corpo. Pegue um colete aprova de balas, uma pistola 48, e alguns cartuchos de munição por segurança.
Agora estava na hora de sair daqui finalmente.

Pov Shaw
.xxxxxxxx.
Estava deitado pensando em como eu queria matar todos aqueles idiotas que pegaram a Jen, até que tiros me tiram dos meus pensamentos. Os tiros chegavam cada vez mais perto me fazendo ficar recioso com oque podia ter acontecido a Jen.
Minha porta começa a ser arrombada. Me preparo para bater em quem quer que seja.
E então a porta é aberta depois de muitos chutes dados na mesma.

E então a pessoa apareceu e...

Shaw- Jenniffer!
Corro para abraça-la

Shaw- Como chegou aqui? Por que está usando um colete aprova de balas, e por que está com uma arma?

Jen- CALMA! Tenque falar baixo se não vão ouvir. E sim eu meio que matei o cara que tava me levando no banheiro. Eu peguei essas coisas dele. Eu aprendi com o melhor não é?

Shaw- Tá tudo bem. É claro que você aprendeu com o melhor, eu sou o melhor. Mas sinto que você está ficando melhor do que eu.

Jen- Eu acho que não, mas agora não é hora para falar-mos disso, temos que sair desse avião. Eu já tenho um plano A e um plano B. -Ele me dá um olhar como se quisesse me dizer pera dizer quais são os planos.- Plano A: nós vamos roubar alguns para-quedas e pular. Plano B: vamos por todos para dormir e pousarmos o avião. Qual você vai querer?

Shaw- Que tal testar-mos todas as suas tecnicas agora?

Jen- Plano B! Temos 5 minutos.

5 Minutos Depois...

Jen- Pousa esse avião agora. -Disse apontando uma arma para a cabeça do piloto que estava na cabine controlando o avião.

Nós tinhamos acabado com todos que vimos naquele avião.
O piloto fez exatamente o que nós mandamos e rapidamente vimos o avião começar a descer lentamente.

Base De Paris
.xxxxxxxxxxxx.

Pov Letty
~...~

Ransey- AI MEU DEUS! Eu consegui, captei o avião. O Olho De Deus achou eles! -Todos olharam para ela com os olhos arregalados.

Letty- Onde ela está? Onde a Jenniffer está!? -Pergunto quase pulando em cima da Ransey para que ela me falasse.

Ransey- Eles vão pousar nessa área -ela diz apontando para o mapa que aparecia na tela- é uns 2Km daqui. Conseguimos chegar em uns três minutos se formos com um carro bem rápido.

Letty- Eu vou de moto. Dom. Vamos agora. -Ele concorda e vai em direção ao carro- Roman, Tej, fiquem aqui com a Ransey esperando o Bryan ( filho do Dom ) chegar. Darei notícias assim que puder. -eles assentiram e voltaram ao trabalho. Subi na moto e eu e Dom aceleramos o máximo possível para chegar logo e abraçar nossa filha.

Pov Jen
~...~

Pousamos em terra firme, e rapidamente saímos de dentro do mesmo.
Quando viramos para trás, vemos uns cinco caras bem altos, e também não pareciam ser tão fortes.
.xxxx.- Onde pensam que vão?!

Começamos a correr, e então entramos em um beco bem deserto.

Jen- Você precisa ir...Preciso que encontre ajuda.

Shaw- Como assim? Não estou entendendo...porque precisa de ajuda? -Ele pergunta com uma expressão assustada, sem entender oque eu estava querendo dizer.

Jen- Eu não posso correr. Mas você pode. São poucos, eu consigo atrasalos, para você achar meus pais.

Shaw- Não! Eu não vou deixar você aqui. -Ele olha para a minha mão que estava precionando minha barriga- Aí meu Deus! Jen...você não vai dar conta deles assim. oque ouve? porque está sangrando?

Jen- Por favor, vai! Acha ajuda. Eu vou ficar bem.

Shaw- Tá bom...mas eu prometo, eu prometo que vou voltar pra te levar pra casa! -Ele diz enquanto sai correndo em busca de ajuda.

Começo a ouvir os gritos dos homens chegando cada vez mais perto, mas então eu começo a ficar tonta e antes que de desmaiar, pego meu relicáreo e o deixo no chão. Ando com muita dificuldade para um outro canto, e então sinto o chão duro. A última coisa que lembro, era estar sendo carregada por um dos homens antes de apagar por completo.

POV Dom
~...~

Letty- Cade eles?! Por que não estão aqui? O Olho de Deus disse que eles estariam aqui!

Fazendo uma grande visão de todo o perímetro vejo algo brilhando no chão. Chego mais perto para identificar o objeto.

Dom- Merda -digo pegando a tal coisa, já sabendo oq que era.

Letty- O que foi? O que você achou? -ela diz chegando mais perto aos poucos- É o colar, não é? É o colar da Jen, não é?
-Letty começa a chorar- Não vou conseguir. Eu não consigo acha-la.

Dom- Não diga isso. Não desista. É isso que a Cipher quer, ela quer que agente desista. -digo a abraçando- Nós vamos acha-lá, agora ou depois, não importa, ela vai estar conosco o quanto antes. Eu prometo! -Ficamos u tempo abraçados até que Letty consegui-se parar de chorar.

Meu telefone começa a tocar.

LIGAÇÃO ON

Dom- Fala Tej.

Tej- Dom, nós estamos indo encontrar com o senhor ninguém.

Dom- Tá. Daqui uns 5 minutos estamos aí.

LIGAÇÃO OFF

BASE
.xxxxxxxxxx.

Quando entramos na sala, todos estavam sentados com a mesma expressão de tristeza.

Dom- Eles não estavam lá. Mas eu achei uma coisa. -disse enquanto me aproximava da mesa central- O colar...o relicário dela.

Bryan- E agora, o que vamos fazer?

Oiiiiii! Como vcs estão?
Enfim... eu queria me desculpar pela demora, é que eu estava viajando e enfim...não tive tempo de escrever. Mas aqui está.
Espero que vcs tenham gostado.
Beijos da Rafa!!🌹

A Filha de Toretto-Velozes e FuriososOnde histórias criam vida. Descubra agora