𝐃𝐫𝐚𝐜𝐮𝐥𝐞 𝐌𝐢𝐡𝐚𝐰𝐤

1.5K 94 10
                                    

|Tema hot, conteúdo +18, au moderna não condizente com os eventos do anime, humilhação leve e um pouco de masoquismo se não gosta desse conteúdo não leia!















Presa.

Essa é a palavra que poderia me descrever nesse momento.

Mãos e pés firmemente amarrados a uma corda vermelha, cada traço contornando minha pele que se amassava e quase se tornava um só entre minhas dobras, os joelhos quase que colados ao chão e a minha frente a imponência extremamente rígida e excitante de meu marido. Porra ele é sexy pra caralho!

Você está tão hermosa mi carinõ. - sua voz embargada pelo vinho que havíamos tomado no jantar corporativo avançava em minhas narinas como nunca antes senti — Tão bela mas também tão imunda... - e sem resistir meu rosto fora colado ao dele um pouco abrupto — Gosta de ser tratada como uma cadela mí amor?

— sim... - murmurei sem pensar duas vezes sentindo sua barba se roçando contra minha pele quente — eu amo ser a sua cadela querido.

— Ótimo. - e sem enrolações sua mão livre desabotou a calça liberando aquele monumento rígido e ereto, aquele pênis era simplesmente irresistível — Já sabe o que fazer. ‐ seu tom se tornou mais autoritário enquanto o aperto de sua mão em meus cabelos aumentou, me fazendo bater de frente com seu pênis grosso me fazendo soltar um riso abafado.

Sua mão livre o guiou dando algumas batidas em meu rosto, sem mais abri minha boca sedenta sentindo a carne macia e pulsante sobre minha língua.

Rodei o músculo sobre sua glande inchada fazendo um barulho alto de sucção, ele arfou mordendo o labio. Atingi em cheio o ponto, continuei o engolindo como se fosse o doce que eu estava procurando a semanas, nesse ritimo organizado meu prêmio era os gemidos e xingos que eu ouvia dos seus labios rosados e carnudos

Porra carinõ! Engula! Engula como se eu estivesse fodendo sua buceta! - ele resmunga entre arfares me deixando encostada na cama e levantando sua perna e começando a foder minha garganta sem piedade — Esqueça! Eu mesmo vou foder sua garganta! - ordenou me fazendo sentir meus sulcos se expelindo com tamanha vulgaridade e luxúria.

Ele me deixa pingando com tão pouco!

Logo senti seu líquido se esparramando em minha garganta; mihawk não me deixou ao menos respirar, apenas mantendo meu rosto colado a sua pelve para que eu não despercicasse nada.

Mui bien carinõ. - ele resmungou com uma leve gota de suor escorrendo em seu abdômen — Minha cadela merece sua recompensa.

Sem demora eu estava na cama com as pernas soltas e afastadas na frente do espelho, admirando minha vagina sedenta por algo duro e grosso dentro de mim. Mihawk se aprontou atrás de mim me fazendo descansar em seu corpo; seu pênis estava duro novamente o que sempre me impressionava, mas não foi nele que senti alívio, mas sim com seus dedos.

Oh, mi carinõ está tão molhada. - ele resmunga rouco contra meu ouvido me fazendo ter tremiliques ao rodear com gosto meu clitóris inchado — Necessita tanto do carinho de papi? - perguntou me fazendo encarar nosso reflexo depravado e lascivo

Sí papi! Preciso de você! - chorei enquanto meus olhos se reviravam com tamanha precisão de seus dedos apenas ali em meu clitóris, me fazendo choramingar e gemer como um animal desesperado para cruzar.

Então papi lhe dará o que quer. - logo seus dedos deram lugar ao seu pênis que antes, deu algumas batidas em minha vulva me fazendo tremer fortemente com aquilo.

Logo eu estava preenchida com seu pênis que pulsava dentro de mim, fiquei admirando aquele cacete engolido por mim e logo não perdi meu tempo e comecei a pular em cima dele, sorrindo ao ver seu pênis saindo e entrando com tamanha força que me fazia revirar os olhos e chorar de todas as maneiras.

Você pula tão bem carinõ! Pula como uma putinha sedenta por mais! - mihawk rosnava - em sentido figurado - em meu ouvido como se aquilo fosse nossa primeira transa, como se ele quisesse abrir todo meu buraco até que eu não sentisse mais nada — Diga-me! Diga quem te faz gemer dessa forma carinõ!

Você! - grito sufocada com tamanho prazer — você mihawk! - grito novamente enquanto ele tomava as rédeas da situacao; me fodendo com tamanha força que em outro momento doeria demais para que eu pudesse aguentar, mas hoje eu achava que ele ainda estava fraco.

Então seja uma cadela obediente e faça o que eu mando! - exclamou o mesmo usando seu vigor para me deixar sem ar da tamanha força e brutalidade que sua glande atingia meu ponto — Goze! Agora! - seu tom rouco e fanho fizeram minhas paredes apertarem tanto seu pênis que se sentiu expulso de dentro de mim e logo jatos histéricos saíram, molhando não só o espelho como nossas pernas.

Meu corpo parecia ter ultrapassado o limite da atmosfera e voltado em menos de dez segundos, os espasmos pareciam não ter fim, minha mente só se situou quando eu senti o pênis ainda ereto de mihawk me invadir novamente me fazendo soltar um choro.

Isso foi perfeito carinõ. - ele sorriu de forma gentil contra o espelho molhado — Mas eu ainda não estou satisfeito.

Sorri de maneira cansada, afinal mihawk raramente se cansava; e eu não fico nem um pouco temerosa. Aliás eu adoro quando ele me faz desistir de andar pelas próximas semanas.












|pois é voltei com putaria lírica porque menstruada é isso família boa semana skskssksk

𝐏𝐑𝐄𝐓𝐓𝐘 𝐖𝐎𝐌𝐀𝐍, 𝑶𝒏𝒆𝒔𝒉𝒐𝒕'𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora