|Tema soft, boiolice, melacao a 200 km por hora, sem sacanage só felicidade romance amor, au moderna não condizente com os eventos do anime
— 'Tô com fome. - murmurei automaticamente assim que minhas mãos agarram os fios de cabelo de su nuca — Quero torta.
— Mas são onze da noite, e a mercearia daqui não é vinte e quatro horas. - ele me responde sem tirar os olhos dos inúmeros papéis que estavam se amontoando vez após vez sempre que chegava do trabalho, aquilo me fez bufar alto em decepção.
— Mas eu tô com fome. - choraminguei enquanto me jogava as suas costas cansadas — Você não quer ir buscar no mercado... por favor... - murmurei enchendo a voz com ternura para ver se aquilo pudesse convencê-lo.
Getou levantou seu olhar e suspirei surpresa ao encontra aquela imensidão sem fim no seu olhar, era diferente do meu. Como ele dizia, meu olhar era luz para as suas trevas, eu nunca entendia o que ele queria dizer com aquilo, apenas quando ele olhava fixamente pra mim.
— Eu posso até ir, mas voce vem comigo. - ele respondeu vencido me fazendo jogar meu corpo ao seu colo num abraço caloroso
— Obrigado, obrigado.. - murmurava cada agradecimento com um beijo até chegar em seus lábios finos mas sedentos de toque. — Vou me trocar. - e mais que depressa me livrei do pijama e vesti meu jeans junto com uma de suas camisas.
O frio não era tão incômodo então blusas grandes não eram muito necessárias. Além do mais estaria no conforto de meu carro com meu motorista particular super gatinho.
— Só você pra me fazer largar as planilhas não é? - ele resmunga já calçado pegando o molho de chaves pendurado enquanto eu apenas saltitante com meus pertences em mãos e a ansiedade de um doce espreitando meu estômago
— Você precisa de descanso e comida. - respondi rapidamente enquanto saíamos de casa — Aliás você tinha que dividir esse trabalho, gojo nunca faz nada! - exclamei com certo rancor, por causa desse trabalho extra mal tínhamos tempo juntos.
— Você sabe que com essa promoção dele, o trabalho antigo fica por minha conta né? - ele explica de modo monótono me fazendo afundar no banco — E é só essa semana, tudo volta ao normal depois..
— Hm. - resmungo com uma linha no rosto sentindo seus dedos segurarem meu rosto com carinho
— Não faz essa cara, quer me ver triste? - respondeu me fazendo olhar o semáforo vermelho, ele sabe que eu não resisto a isso!
— Não.. - respondi um pouco manhosa sentindo seus beijos em meu rosto — Mas se continuar desse jeito eu vou bater nele! - aviso seria o vendo soltar aquele riso que me fazia relaxar
— Tá bem tá bem! - exclamou entre risos enquanto voltava sua atenção para o nosso destino que não demoraria muito
— A torta de pêssego tava meio seca. - reclamo um pouco cansada enquanto terminava o último pedaço de doce.
— Concordo, mas você comeu três pedaços de cada torta. - ele resmunga pegando meu prato, lavando o que estava sujo.
— Mas fiquei cheia. - brinco o seguindo e o abraço por trás — Gosto de fazer lanches de madrugada com você. - resmungo baixo enquanto sentia seu corpo se virando e seus braços me segurando com ternura.
— E eu gosto de fazer tudo com você. - ele responde descansando sua cabeça sobre a minha — e eu quero fazer isso até que você se canse de mim.
— Mas eu nunca vou me cansar de você. - respondo na mesma hora o encarando — Nem depois da morte, prometo.
Getou sorriu daquela maneira única juntando nossas bocas num beijo gentil e amoroso, eu nunca vou amar alguém tão intensamente como eu o amo.
|passei 2 dias assistindo anime de romance VOCES VÃO ENGOLIR MINHA MELACAO SIM CHEGA DE CHORO
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐑𝐄𝐓𝐓𝐘 𝐖𝐎𝐌𝐀𝐍, 𝑶𝒏𝒆𝒔𝒉𝒐𝒕'𝒔
Random───── 𝐏𝐑𝐄𝐓𝐓𝐘 𝐖𝐎𝐌𝐀𝐍 || 𝐎𝐧𝐞𝐬𝐡𝐨𝐭'𝐬 ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏❝ 𝐁𝐞𝐜𝐚𝐮𝐬𝐞 𝐲𝐨𝐮'𝐫𝐞 𝐲𝐨𝐮𝐧𝐠, 𝐲𝐨𝐮'𝐫𝐞 𝐰𝐢𝐥𝐝 𝐲𝐨𝐮'𝐫𝐞 𝐟𝐫𝐞𝐞, 𝐲𝐨𝐮'𝐫𝐞 𝐝𝐚𝐧𝐜𝐢𝐧' 𝐜𝐢𝐫𝐜𝐥𝐞𝐬 𝐚𝐫𝐨𝐮𝐧𝐝 𝐦𝐞 ⠀ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏͏ ͏...