|Tema cute, a.u moderna não condizente com os eventos do anime, leve angust, bonus: autora com 3 feridas na boca :)
Cansada, enxuta e sem um pingo de paciência se apossando do seu corpo. Quando [nome] largou a bolsa sobre o cabideiro parecia que suas forças tinham sumido drasticamente
A semana estava levando-se de mal a pior, os ruídos em seu trabalho estavam consumindo sua mente tão forte quanto um limbo escuro e sem fim de desespero, tudo parecia desmoronar em cima de sua cabeça...
- meow. - ela se assustou com o miado do gato acizentado que ronronava em suas pernas graciosamente, o pegando com todo cuidado ela abraçou o felino que deu uma pequena lambida em duas bochecha como um sinal de que compreendia sua situação.
[Nome] se sentou sobre o sofá e ficou agarrada ao gato até que ouvisse a porta se abrindo, mostrando o homem de cabeleira branca entrando com diversas sacolas pequenas. Ela não perdeu tempo em se atirar aos braços do homem, que se assustou de verdade pelo toque repentino.
- Achei que já tava dormindo. - murmurou um pouco confuso com o aperto dela o envolvendo mais ainda, o fazendo largar tudo espalhado e envolvê-la sobre o calor do seu corpo - Dia difícil? - resmungou como se já soubesse a resposta
- Todos os dias tem sido difíceis sabe? - ela murmurou ainda sem poder vê-lo claramente pela sua diferença notável de tamanho - As vezes eu penso se é isso mesmo que estou fazendo o certo, ou se eu sou só uma imprestável... - admitiu com o peso do corpo se tornando cada vez pior.
Ele tampouco nada disse, apenas se agachou e içou uma perna em seu braço, dando lhe impulso para tê-la em seu colo e andar até o quarto do casal, onde a deitou com cuidado e a revestiu do edredom para protege-la de algum mal que pudesse aparecer.
- Entendi, dias ou semanas assim ocorrem. É normal. - ele respondeu meio metódico, sentimentos nunca foram algo muito fácil para si - As vezes pensamos que nosso esforço nunca vale a pena, mas uma coisa que eu aprendi é que o esforço que a gente dá a algo ou alguém não surte efeito só naquilo mas em todo o redor entende? - ele explica de maneira calma a vendo concordar com a cabeça - Então mesmo que agora você se sinta assim, o que é uma baita mentira. - brincou ouvindo um pequeno riso - Você ainda vai ver os frutos do seu resultado, seja direta ou indiretamente. - e terminou sorrindo como se aquilo fizesse sentido, e estranhamente fazia.
- Tem razão, mas agora eu realmente queria um abraço e carinho. - ela explica com um sorriso adorável aos olhos dele.
- Tá, mas e as coisas da sala? - resmungou apontando pra porta enquanto se enfiava debaixo das cobertas ao lado dela
- Amanhã a gente pega.. - murmurou com cansaço na voz enquanto adentrava seu rosto sobre o peito quente e macio soltando um suspiro de alívio enquanto sorria.
A dor estava começando a passar, afinal algumas dores não são eternas.
|olha besties eu tô SÓ O BAGAÇO EMOCIONAL MAS PASSO BEM :) mentira eu sou uma fraude ceis sabe disso k
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐑𝐄𝐓𝐓𝐘 𝐖𝐎𝐌𝐀𝐍, 𝑶𝒏𝒆𝒔𝒉𝒐𝒕'𝒔
Casuale───── 𝐏𝐑𝐄𝐓𝐓𝐘 𝐖𝐎𝐌𝐀𝐍 || 𝐎𝐧𝐞𝐬𝐡𝐨𝐭'𝐬 ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏❝ 𝐁𝐞𝐜𝐚𝐮𝐬𝐞 𝐲𝐨𝐮'𝐫𝐞 𝐲𝐨𝐮𝐧𝐠, 𝐲𝐨𝐮'𝐫𝐞 𝐰𝐢𝐥𝐝 𝐲𝐨𝐮'𝐫𝐞 𝐟𝐫𝐞𝐞, 𝐲𝐨𝐮'𝐫𝐞 𝐝𝐚𝐧𝐜𝐢𝐧' 𝐜𝐢𝐫𝐜𝐥𝐞𝐬 𝐚𝐫𝐨𝐮𝐧𝐝 𝐦𝐞 ⠀ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏͏ ͏...