IV : Like Birds : Seongjoong

192 10 0
                                    

Pequeno aviso antes de começar. Peço desculpas por demorar pra postar, eu estava em uma briga interna pra ver quem ia ser o passivo aqui, eu real fiquei brigando comigo mesma por dois dias sem saber, mas eu decidir que o Hong vai ser o passivo realmente me desculpe se você shippar ao contrário 🥺, mas futuramente eu farei, um Seongjoong com o Hwa passivo, é isso let's go, 가자(gaja)
────────────────────────────

⚠️Atenção o texto a seguir, contém cenas de sexo explícitas, se não gostar não leia, e recomendo não ler a fic inteira pois 90% dela vai ser isso, obrigado pela atenção e bom capítulo. ⚠️
──────────────────────────

A relação entre Kim Hongjoong e Park Seonghwa, sempre foi considerada "estranha" não só por serem dois homens, mas também por serem realmente estranhos, tinham mentes "conectadas" compartilhavam os mesmos gostos e muitas outras coisas malucas. Chegavam a duvidar se o amor entre ambos era real pois, parecia muito "padrão".

Porém oque acontecia entre quatro paredes era algo que ninguém sabia, a atmosfera sexual que se passava dentro de qualquer cômodo em que se encontravam quando necessitavam um do outro era inexplicável, era onde tudo se tornava diferente e era como acontecia neste momento, uma mistura de sentimentos entre o Park e o Kim.
Eram como coelhos no cio, a quase todo momento estava lá, "se amando", dando amor um ao outro, como se ambas vidas dependesse daquilo,começando sempre de uma maneira calma e simples (ou pelo menos algumas vezes assim) e agora não seria diferente

﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏∞﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

Estavam em um almoço entre amigos e algumas outras pessoas, Hongjoong e Seonghwa estavam sentados um ao lado do outro e pelo que hongjoong conhecia de seu namorado, isso não iria dar certo, e ele acertou...... Não deu. Alguns minutinhos depois de terminarem suas refeições ficaram ali conversando uns com os outros, (o Kim por ser uma pessoa tímida quando tinha muitas pessoas desconhecidas ao redor não falava muito mas ainda sim conversava com os amigos proximos), até o mesmo sentir uma mão de um certo ser se aconchegar e apalpar sua coxa, fazendo-o soltar suspiros baixos

Hongjoong se aproxima do ouvido do Park

-A-aqui não S-Seonghwa -sussurrou para o outro que apenas sorriu e subiu a mão até o membro do menor apertando sobre a calça jeans preta que usava.

-h-huum, hwa, p-para - sussurrou novamente, logo depois se encostando nas costas da cadeira e "jogando" levemente a cabeça sobre os próprios ombros.
Alguém poderia ver tamanha safadeza?, talvez, porém a mesma era coberta por um enorme pano cinza que poderia cobrir as pernas de qualquer um acomodado nas cadeiras do móvel, e foi deste objeto que Seonghwa fez uso, ele apenas colocou uma parte do pano sobre as pernas do Kim e continuou com a carícia safada no membro acordado do menor, que tentava ao máximo não se expressar muito pois haviam muitas pessoas na mesa e seria constrangedor ao seu ver, também pelo fato de ter um de seus amigos mais sem noção ao seu lado, Jung Wooyoung, este que não deixava passar nada e dizia em voz alta caso quisesse, já passou muita vergonha por causa de tal.

-S-seonghwa, h-hum, tira a m-mao - disse vencendo seu consciente e colocando a mão sobre a do maior fazendo-o parar com a carícia que fazia, encarando o mais velho, que sorria orgulhoso pelo jeito que conseguia deixar o outro.

-Poxa Joongie, tava tão bom vendo você se contorcer e tentar não gemer na frente de todos haha - disse e piscou duas antes de virar pra frente novamente.

O Park na mesma hora se levantou da cadeira, se curvando e pedindo licença para todos dizendo que iria para seu quarto descançar, vendo todos concordarem e começarem a falar que já estava tarde e que precisavam ir embora, o Kim ao lado do outro citado (ainda sentado) agradeceu mentalmente por isso, a casa era do Kim e do Park ent precisou apenas que todos já tivessem ido para o fogo começar.
Malmente fecharam a porta da sala e o Kim foi agarrado pela cintura com brutalidade e bastante força.

ATEEZ ONE SHORTSOnde histórias criam vida. Descubra agora