⚠️Atenção o texto a seguir, contém cenas de sexo explícitas, se não gostar não leia, e recomendo não ler a fic inteira pois 90% dela vai ser isso, obrigado pela atenção e bom capítulo. ⚠️
─────────────────────────Desculpe os erros ortográficos(se tiver), e bora lá
Jeong Yunho e Choi Jongho namoravam a cinco anos, porém nunca ficavam muito grudados em público ou até mesmo entre seus amigos, chegavam a se abraçar quando estavam entre os mesmos mas nada muito "chamego" além disso.
Naturalmente Jongho não gostava muito de toque físico em público por isso não o faziam, mas o Jeong não podia negar que se podesse, faria loucuras com o namorado na frente de todos, porém respeitava o menor então não contrariava.
Porém até um dia ele pensar na maior loucura que iria cometer em sua vida.
━━━━━━━━━━━━━━━━
Nrd
No momento todos os meninos se encontravam na sala de prática se organizando para partirem para o local onde seria um programa de variedades, tal que haviam sido convidados á participar, como sempre na vida dos 8 meninos, estava barulhento, suportável, porém barulhento. Já era cotidiano lidar com aquelas risadas descontroladas de Wooyoung, que se tornavam mini gritos mas o Choi confirmava que daria uma surra no mesmo se possível.
O Manager do grupo os chamou avisando que s van havia chegado e tinham que ir. Todos os garotos foram até a van e adentraram a mesma tranquilamente, em seguida, foram ao destino.
(É tipo o Idol Radio porém diferente (muito) )
━━━━━━━━━━━━━Quando chegaram ao local destinado, todos foram para seus lugares(que os staffs do programa haviam lhes guiado) onde de ALGUMA maneira. Talvez o destino estivesse a favor de Jeong Yunho, ou talvez só coincidência, o Jeong acabou ficando próximo à Jongho.
Começaram então, a mini entrevista inicial, onde os garotos se apresentaram e responderam algumas perguntas que haviam sido feitas. Fizeram algumas brincadeiras e logo retornaram á seus respectivos lugares e continuaram com o programa normalmente.
Nrd
Jongho estava lá prestando bastante atenção a cada pergunta que faziam e no que seus amigos falavam, até sentir uma mãozinha, (que de mãozinha não tinha nada) ser apoiada em sua coxa, era Yunho, ah, aquela mania de não deixar sua coxa em paz, independente de onde esteja, porém, ele apenas deixou, já que o Jeong sempre fazia isso.
Olhou rapidamente e disfarçadamente para o Jeong quando sentiu o mesmo apertar aquela região em que sua mão se encontrava, o Choi, assim que olhou para Yunho, vizualizou-o com um pequeno sorriso no rosto oque o fez entrar em leve desespero, já que sabia muito bem o que aquele sorriso significava, ele deixaria novamente se fosse apenas um ato "normal" já que o Jeong também costumava fazer isso. No momento em que o Jeong apertou a coxa do mais novo um dor apresentadores do programa lhe fez uma pergunta, tal, que Jongho não escutou.
- Jongho? -perguntou SeongHwa que estava do lado contrario do mesmo(em frente a ele), apenas isso o acordou do "transe", murmurando um " hum?" e logo sendo respondido - Te fizeram uma pergunta - sussurrou para o outro que apenas concordou com a cabeça e pediu educadamente para que o apresentador repetisse a pergunta, respondendo-a normalmente, como se nada tivesse acontecido.
Uma pena se ele tivesse pensado que acabou, porque o Choi depois de um tempo sentiu novamente a mão grande do mais velho subir pela sua coxa e parar em sua região pélvica, ai, se desesperou novamente pois, estavam em um lugar onde estaria mais tarde sendo transmitido para todos e qualquer movimento suspeito que fizessem, ferraria-os em dois segundos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ATEEZ ONE SHORTS
FanfictionOne shorts sobre ateez pra alimentar nossos corações ❤ (eheheh) ⚠️PLÁGIO É CRIME, de acordo com o Art.184 da lei⚠️ ⚠️Nada aqui é real é apenas, um conteúdo retirado da minha cabeça maluca e pensante, não leve a sério vlw 👍🏻⚠️ 🥈 #2 em Kim Hongjoon...