VII : In my bed : Yungi

165 7 0
                                    

𝐓𝐈𝐕𝐄 𝐀 𝐈𝐍𝐒𝐏𝐈𝐑𝐀𝐂̧𝐀̃𝐎 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐄𝐒𝐒𝐄 𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐏𝐎𝐑 𝐂𝐀𝐔𝐒𝐀 𝐃𝐄 '𝐁𝐄𝐃 𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃' (𝐃𝐎𝐑𝐀𝐌𝐀 𝐁𝐋 𝐓𝐀𝐈𝐋𝐀𝐍𝐃𝐄̂𝐒)
𝐄𝐍𝐓𝐀̃𝐎 𝐌𝐄 𝐈𝐍𝐒𝐏𝐈𝐑𝐄𝐈 𝐔𝐌 𝐏𝐎𝐔𝐂𝐎(𝐍𝐀̃𝐎 𝐓𝐀 𝐓𝐔𝐃𝐎 𝐈𝐆𝐔𝐀𝐋 𝐓𝐀! 𝐊𝐒𝐊𝐒)

E tbm aviso que o início vai ser meio sad :)

Era isso vlw e bora lá
────────────────────────

⚠️Atenção o texto a seguir, contém cenas de sexo explícitas, se não gostar não leia, e recomendo não ler a fic inteira pois 90% dela vai ser isso, obrigado pela atenção e bom capítulo. ⚠️

─────────────────────
"Esqueça ele, ele não importa mais, concentre-se em nós agora huh?."
─────────────────────

South Korea - Tuesday 12:37

Yunho's POV

Estávamos começando mais um dia como qualquer outro nessa vida chata e cansativa chamada "vida de adulto" onde era só, trabalhar, ganhar dinheiro, pagar as contas, se alimentar, gastar e repetindo este ciclo todos os dias, o dia seria um total tédio, e eu podia sentir isso.

───

A manhã se encontrava num clima agradável, um climazinho bastante fresco e um solzinho matinal gostoso, a vida já circulava bastante em Seoul, carros iam e vinham, pessoas no mesmo estado, estudantes que estudavam pela manhã também passavam pelo caminho, um bom ar de terça-feira.

Jeong parou em alguns semáforos pelo caminho, mas não demorando a chegar ao seu destino >Trabalho<.

-Bom dia Sr. Jeong - Disse a recepcionista sorridente, pra uma terça-feira até que demais.

-Bom dia Srta. Irene -respondeu a mais velha, sorrindo de volta, indo em direção a cafeteria que tinha alí.

-Bom dia Taeil como vai? - Yunho pergunta para o atendente do local, era um conhecido seu.

-Opa, ótimo Yu, eae vai querer o de sempre? - Perguntou o homem, digitando o pedido na tela a sua frente após receber uma confirmação do mais novo.

Menos de 3min se passaram e seu Americano estava pronto, Yunho costumava pedir sempre pois lhe ajudava a ter disposição pra trabalhar, por mais que levasse água gelada e quebrasse um pouco a cafeína.

-Obrigado, tenha um bom trabalho - O Jeong curvou-se em respeito e foi até o elevador. Um minuto depois chegando em sua sala, se sentando em sua cadeira e já começando seu trabalho, design gráfico não era fácil.

─────────────────────

Algumas horas se passaram e o Jeong já sentia o efeito do café indo embora, assim como o sol, trabalhar quase o dia inteiro em um projeto era cansativo demais, só queria um descanso, e foi ai que lhe apareceu um anjo, ou um demônio talvez.

-QUE TAL SE NOS FORMOS PARA UMA BOATE? -Chegou a cadela mais barulhenta da empresa inteira, Jung Wooyoung, como que aquele cara era seu amigo ainda não entendia.

-Será que poderia gritar menos? - Song Mingi, que até agora não tinha dito nada desde o começo do dia se pronunciou, recebendo uma língua do Jung, apenas revirando os olhos.

-Wooyoung, estamos em plena Terça-feira, por que diabos nós iríamos em uma boate? Temos dias de trabalho pela frente ainda e além do mais eu estou sem dinheiro -disse o Jeong revirando levemente os olhos mesmo sorrindo com a idiotice de seu amigo.

ATEEZ ONE SHORTSOnde histórias criam vida. Descubra agora