VI : Drunk in The Party : Jongsang

215 13 0
                                    

Hellouu lindezas como estão, espero que bem, vamos para mais um capítulo?!
Let's go, 가자 (gaja)
(Ah, e algo antes de começar, quando eu me referir a alguém, como, moreno e etc.. É em relação ao cabelo, e maior ou menor pode ser sobre altura tá skks só isso mesmo, nem sei se faz diferença mas ta ai bjs e bom cap)

Capítulo longo (Sorry)

Total Words: 3k
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
⚠️Atenção o texto a seguir, contém cenas de sexo explícitas, se não gostar não leia, e recomendo não ler a fic inteira pois 90% dela vai ser isso, obrigado pela atenção e bom capítulo. ⚠️
───────────────────────────

━ Capítulo não revisado ━

South Korea Friday - 17:23

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
Geralmente num final de semana, depois de longos dias de trabalho e estudos, as pessoas fariam uma festinha de fim de semana, certo? Certo!
Então por esse motivo, que nosso querido e maravilhoso Yeosang decidiu fazer isso, porém ele não imaginava como que isso se encerraria.
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━

-Então, ta combinado?, humm -pensou um pouco - a que horas você vem? -o garoto de cabelos médios pergunta ao seu amigo com quem falava no telefone.

-Mais ou menos ás 18:20 - respondeu o outro

-huum ok, te vejo mais tarde então, tchau seu viado -falou rindo.

-Viado é você seu gay encubado, tchau-falou rindo também, logo depois encerrando a ligação.

O garoto moreno suspiros largando seu celular sobre a mesinha de centro da casa, fazia pouco tempo que havia se mudado, e por isso queria dar uma festinha de fim de semana, pois nunca convidará seus amigos antes, o que fez os garotos estranharem, pois, o mencionado era totalmente introvertido e raramente saia com eles, e do nada decidiu fazer uma festa assim.

Kang Yeosang, era seu nome, ele era uma pessoa bem reservada, em comparação a seus amigos, ele era o mais "normal", mas também cometia algumas loucuras claro, quem não né.
─────────────────
Alguns minutos se passaram e o Kang decidiu olhar os contatos que havia enviado as mensagens convidando-os para a mini festinha, e foi ai que ele percebeu que havia mandado acidentalmente para Choi Jongho. Ele certamente estava fudido.

- Ah meu Deus -arregalou os olhos. Na sua cabeça não tinha a intenção de convidá-lo pois não eram muito próximos, e também estava evitando-o devido a alguns acontecimentos passados - Puta merda -tentou apagar a mensagem mas no nervosismo não selecionou a mensagem, oque o fez clicar em ligar, ao invés de apagar. O pobre menino já havia congelado quando ouviu a voz do outro lado da linha.

- Alô? - A voz do Choi estava meio rouca dava a impressão de que havia acordado naquele instante. -Ah Yeosang, prescisa de algo? -perguntou o outro não obtendo resposta - Yeosang?

O Kang se encontrava suando como repolho sendo cozido a vapor, mas finalmente consegue falar.

- A-Ah, o-oi Jongho, rsrs -o mesmo ri de nervoso N-Nao, não preciso de nada, é-e que eu liguei por acidente me d-desculpe -proferiu apertando os olhos com força e passando a mão sobre os cabelos.

- Ah, tudo bem, sem problemas então, te vejo depois, tchauzinho -Foi possível ouvir uma risadinha vindo do Choi pelo celular, oque fez o Kang se largar de qualquer jeito no sofá derrotado, agora não teria mais como desconvidar Jongho ele havia visto a mensagem então agora era só vê a merda.
─────────────────────

ATEEZ ONE SHORTSOnde histórias criam vida. Descubra agora