Eu nao disse que traria um cap com o hwa passivo?? Pois, aqui está. Boa leitura 🥰
Antes de começar quero dizer que eu tive que crescer um pouco o Hongjoong(sksksksksk Sorry) pq né kekek, enfim, se tiver ruim, me desculpem e feliz ano novooo, um ótimo 2024 para vcs.
Enfim, vamos ao capítulo.
──────────────────────
⚠️Atenção o texto a seguir, contém cenas de sexo explícitas, se não gostar não leia, e recomendo não ler a fic inteira pois 90% dela vai ser isso, obrigado pela atenção e bom capítulo. ⚠️
──────────────────────CAPÍTULO NÃO REVISADO: ←Desculpe qualquer erro ortográfico →
Hongjoong e Seonghwa mantinham uma relação normal como qualquer casal, exceto pelos escapes que davam para suas práticas obscenas entre 4 paredes, ou qualquer lugar que os agradasse haha.
...
Na manhã de terça-feira Hongjoong havia ido rumo à seu trabalho como sempre fazia, então Seonghwa aproveitou para sair com seus amigos, onde acabou encontrando um amigo que não via a um tempo.
- Hwaa, quanto tempo - Disse Jaehyun dando um abraço rápido no homem que sorriu retribuindo o ato.
- Jae, tem razão, quando foi a última vez que nos vimos?? 3 anos? Por onde esteve? - Perguntou sorrindo vendo Wooyoung se aproximar também juntamente com Yunho.
- Nah, tem bastante tempo mesmo, eu estive visitando alguns lugares do mundo, estava na França, gostei bastante de lá, inclusive pretendo voltar - Disse sorrindo mínimo.
Por um momento Seonghwa havia esquecido, mas fez o favor de lembrar que Hongjoong não ia com a cara de Jae quando o viu chegar no local olhando diretamente para o garoto olhando pra si enquanto sorria, sorriu também, mas não soube se foi por ver o namorado, ou por saber que estava encrencado.
- Hongjoong, que susto porra, virou fantasma pra aparecer assim do nada? - Perguntou Wooyoung pelo susto de ver o homem de "baixa" estatura aparecer em seu olhar derepente.
Hongjoong deu-lhe um mini sorriso forçado, encarando em seguida Seonghwa que estava próximo ao garoto que tanto não confiava, por mais que aparentasse ser uma boa pessoa, Hongjoong era possessivo com oque era seu, e não sentia que podia deixar o Park próximo de si tão livremente, sentia que o outro queria algo com seu homem.
Então Seonghwa notou os olhos profundos de seu amor e se afastou poucos milímetros do garoto que não prestava atenção, pois parecia falar algo com alguém em seu telefone.
Jaehyun se despediu dos garotos, inclusive de Hongjoong que continuou com a cara fechada para o garoto, abraçou mais uma vez Seonghwa, se despedindo do mesmo, antes de ir embora em direção ao que antes tratava em seu celular.
Wooyoung também viu a feição do Kim e logo notou que não deveria se meter, então puxou Yunho pelo braço, que até o momento estava quieto na dele, afinal foi arrastado pelo Jung, adentraram a loja em que estavam na frente e abandonaram o casal na frente da mesma.
- Seonghwa - Chamou o Kim com uma voz um pouco séria, seus ciúmes eram bestas? Podemos se dizer que sim, mas jamais admitiria isso.
- Hm - Respondeu desinteressado no que o Kim tinha a dizer, apenas encarando as próprias mãos.
- Sabe que não gosto daquele garoto não sabe? - Perguntou fazendo o Park olhar para si, este que sorriu de forma divertida, fazendo Hongjoong sentir uma fisgada em seu membro, amava ver aqueles sorrisos do Park. - Viu o Park confirmar - Então por que deixa ele se aproximar e tocar seu corpo assim? Se aproximar doque é meu? - Disse referindo-se ao fato que quando Jaehyun estava se despedindo, ter abraçado o Park de uma forma como se quisesse o provocar, pegando na cintura fina e levemente definida do park, que também pareceu cair na mesma onda, soltando um sorrisinho ladino ao se separar do garoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ATEEZ ONE SHORTS
FanfictionOne shorts sobre ateez pra alimentar nossos corações ❤ (eheheh) ⚠️PLÁGIO É CRIME, de acordo com o Art.184 da lei⚠️ ⚠️Nada aqui é real é apenas, um conteúdo retirado da minha cabeça maluca e pensante, não leve a sério vlw 👍🏻⚠️ 🥈 #2 em Kim Hongjoon...