IX : Slow Down : Woosan

129 9 0
                                    

⚠️Atenção o texto a seguir, contém cenas de sexo explícitas, se não gostar não leia, e recomendo não ler a fic inteira pois 90% dela vai ser isso, obrigado pela atenção e bom capítulo. ⚠️
──────────────────────────

Nrrd on~

Jung Wooyoung e Choi San haviam se casado a pouco mais de 2 meses, contudo, não havia acontecido um momento íntimo entre o casal, ambos haviam namorado por 4 anos, porém, Wooyoung ainda continua no seu estado de pureza, pois não se sentia pronto pra tal coisa, San concordou com toda a certeza de que poderia esperar, até que Wooyoung decide tentar, afinal oque daria errado?

Nrrd off~
───────────────────────

O Jung estava na casa de seu amigo, Seonghwa mesmo que não fosse sua real intenção, acabou recebendo algumas dicas para que pudesse cumprir seu plano.

- Não precisa se preocupar Woo, vai correr tudo bem, e outra, se estiver sentindo que não estas pronto ou não consegue, apenas aguarde um pouco mais, não irá fazer mal, acho que San entenderá. -Completou o Park após dá-lhe mais uma "diquinha de ouro" como chamava o Park, e ver a cara de preocupação do amigo.

- É que.... Ah eu só não sei, é como se meu corpo quisesse dizer que não, mas eu digo que sim, e além do mais, eu e San estamos casados a dois meses, namoramos por 4 anos, e nós nunca nos tocamos sem ser um simples beijo ou alguns "apertos" carinhosos. - O Jung diz e em seguida respira bem fundo, fazendo até sua respiração tremer.

-Olha, quando me casei com Hongjoong eu também não era muito seguro em relação a isso, mas conversei com ele sobre essa insegurança e sobre aquela vontade que tinha, mas que o medo atrapalhava, e ele me ajudou a me sentir bem com isso, digamos que partimos para o próximo nível, onde os toques eram mais profundos e ousados, mas nada passava da linha que eu estabeleci, até que eu decidi tentar, mesmo com um fiozinho de medo, lá no fundo, eu queria mesmo aquilo, então lutei por isso, confesso que doeu um pouco, mas foi momentâneo - Sussurrou para Wooyoung que sorriso nervoso mas logo se acalmou.

Wooyoung sentiu seu celular vibrar e o pegou, olhando para a tela do aparelho, vendo o nome de seu amado marido na mesma.

Ele respirou bem fundo antes de atender a ligação, pezinho licença a seu amigo, que logo concedeu-a

-Alô Sannie - "chamou" pelo marido com um sorriso besta nos labios.

_Oi Woonie, eu já cheguei em casa, mas não te encontrei, está com o Seonghwa?? - Perguntou o Choi, surpreendendo Wooyoung por saber onde ele estava.

-Sim estou, como sabe? Haha, isso de "telepatia" é real entre casais por acaso? - Perguntou rindo e pondo a mão sobre a boca.

_Nah, é que sempre que vc está ansioso por algo você acaba indo na casa dele - Wooyoung congelou - Inclusive, está tudo bem? Você tem estado estranho ultimamente, está mais quieto que o normal e parece realmente ansioso.

- E-Eh - Tentou falar mas gaguejou.

_ Jagiya, sabes que pode me dizer tudo que estiver te incomodando não sabe? Somos casados agora,mesmo que não fossemos, você pode me contar - Disse San com uma voz de preocupação.

- Bem, não há nada de tão preocupante assim Sannie, não se preocupe ta bom? Bom eu vou me despedir do Hwa e já vou indo para casa, beijos te vejo ai - Wooyoung diz, logo ouvindo a resposta de seu marido.

Então desliga o telefone e caminha até a sala onde seu melhor amigo se encontrava, agora com seu marido, que aparentemente havia chegado enquanto falava com San.

ATEEZ ONE SHORTSOnde histórias criam vida. Descubra agora