《○°•~Clara~○°•》
E aqui estou eu torcendo pra menina ao meu lado morrer e parar de me causar arrepios a cada respiração. Brincadeira eu não quero a morte de ninguém. Mas parece que ela sim quer a minha! Enfim eu não estou comsequindo dormir não consigo respirar direito e esses pensamentos de beijar a Havam não param de inundar minha mente. se tivesse uma garrafa de vodka aqui eu beberia só pra tentar dormir e esquecer toda essa história. Mas enfim. Eu tô enrolada da cabeça aus pés. Só que eu não estava mais conseguindo respirar (não que eu estivesse antes) então resolvi levantar pra tomar água no frigobar que fica a u lado da porta do banheiro tem refrigerante, leite já que a havam é viciada. Bom ela e a metade do povo americano. enfim. pego a água e sento no puf da Dana no qual a Havam estava antes que agora está em um pequeno espaço entre a cama da havam e a escrivaninha da Dana. Não sei oque deu em min pra estar aida mais perto da flores 💐 , mas assim eu não me sinto observada por ela. Eu sei que é paranoia e que ela está dormindo oque era pra min está fazendo.mas... sei lá eu sou complicada.
E de repente um barulho de algo caindo se estala pelas quatro paredes de toda a instalação oque me Vaz correr e cair em cima da havam por medo. Eu já falei que não estou raciocinando direito.
Havam:oque? Oque é isso? –ela se assusta. por uma pessoa ter caído em cima dela! e se
senta comigo grudada igual uma preguiça nas suas costas–Clara? Mas...oque?.. Da pra sair da minha costa?!– eu acinto, mas ou invés de sair da cima dela eu me grudo pela sua frente colocando minhas pernas em vouta de seu tronco e meus braços em volta do pescoço. A abraçando forte.–Clara?! Oque diabos?!.. você tá fazendo?! – ela pergunta sem saber bem oque fazer e com as mãos pra cima.Clara: você não ouviu o barulho? – ela nega– eu não sei foi tipo um estrondo pareceu que veio do andar de cima.– eu falo me grudando aida mais nela
Havam: e por isso você resolveu me fazer de suporte?– ela finalmente coloca suas mãos na minha cintura e me puxa pra si oque me vez voutar a realidade é perceber que. Eu estou no colo dela!!!!!!
Clara: tô com medo– digo sem muita opção e também não querendo sair daquele abraço quemtinho. Eu sei que eu posso está cometendo o maior erro da minha vida sentindo o cheiro da havam assim tão de perto. Mas se eu morrer de um ataque cardíaco vai valer a pena. A menina souta uma risada
Havam: você tá parecendo um cachorrinho assustado.sabia? – eu me separo do abraço. E a emcarando
Clara:não eu não pareço– falo sério. e já ia sair de cima da garota,mas o barulho vouta me fazendo ir pra cima dela de novo a abraçando mais forte do que da última vez– você ouviu? Ouviu dessa vez?– minha voz sai trêmula eu realmente estava com muito medo desse barulho misterioso.
Havam:sim eu ouvir. –A garota fala séria–temos que ver oque é.
Clara: oque ficou maluca?! eu não saio desse quarto nem que a vaca tussa!–ela fica alguns minutos calada provavelmente tentando entender a minha situação.esqueci que americanos não entendem essas gírias– esquece oque eu disse. Mas eu não vou sair daqui!
Havam: tudo bem. Eu vou e você fica– oque?! Ela não está pensando em me deixar aqui sozinha. Está?
Clara: eu não vou ficar aqui sozinha– me grudo aida mais nela abraçando seu pescoço a impedindo de sair. E me deixar
VOCÊ ESTÁ LENDO
eu te amo só por você existir
FanfictionClara está totalmente confusa e pessoas confusas fazem muita merda Não Recomendo para maiores de 15 anos comtem drogas bebidas e palavrões