《☆•°○CLARA○°•☆》
Tem uma coisa da qual não consigo tirar da cabeça.
que tipo de sonho maluco e doido foi aquele que eu tive???
Tá certo que sonhos malucos não são uma coisa assim tão incomun, mas esse em específico foi... muito lúcido meus sonhos nunca foram assim, eu comsequi ver tudo tão claramente era tão.... real. é eu juro que conheço aquelas pessoas,mas não consigo me lembrar de onde. Isso não está me deixando prestar atenção na aula.A professora caroma chega no sala carregando uma montanha de livros, nossa professora de biologia mais antiga. rola algus boatos que ela é imortal e se alimenta de alunos para sobreviver, e claro que é tudo mentira não pasam lendas prá assustar os alunos mais novos.
Apesar da aula de biologia ser uma chatice a professora caroma e gente boa. Um dos únicos professores que não dá vontade de tacar uma avoadora. As vezes tenho a impressão que os professores daqui são meio tanta das ideias, por trabalhar o dia inteiro e só ter férias uma vez por ano.
E o trabalho dos sonhos pra quem gosta de sofrer. A senhora Caroma tem cabelo longo cacheado. E sempre usa um óculos quebrado na lente esquerda, pra min ela tem cheiro de cabelo queimado.Eu estava sentada na segunda cadeira da fileira do meio, a u lado do Harry, um dos muitos nerds da escola que sofre na mão dos "populares" metidos a besta que toda escola tem. Na minha opinião eu acho eles uns babacas e se eu tivesse a oportunidade tacaria um soco na fussa de cada um. Mas muitas menina são loucas por garotos assim. Mas nem todos tem bom gosto, fazer oque né? cada sala tem uma estrutura diferente, então essa em específico é uma grande sala que parece que saiu de um livro antigo até as mesas são feitas de madeira. E todos os alunos são obrigados a sentar em dupla.
Prof. Caroma: muito bem alunos vamos iniciar mas uma aula de biologia, abram seus livros na páginas 289, hoje vamos estudar sobre ações ******( não fazo a mínima ideia do quê se estuda na biologia)
???: senhora caroma – um aluno do fundão levanta o braço chamando a professora.
Prof.caroma: sim?– ela respondeu, eu acho que ela deveria ter o mandado direto pra diretoria, quando um aluno do fundão levanta A mão boa coisa nunca vem.
???– a senhora pode vim até min?– não senhorita caroma, não!
Mas como voz do pensamento não se ouve. A pobre professora foi caminhando até lá. Aí.... tenho medo do que pode acontecerAssim que a a mulher se aproxima, um estouro pode ser ouvido, aquele garoto acabou de tacar um ovo na cara da professora. Sério, as vezes eu simplesmente tenho pena da professora caroma, ela e tão legau não merece isso. A turma inteira começa a rir enquanto a professora limpar o rosto desacreditada com oque acabará de acontecer. Eu pro outro lado corro e pego um pano pra ajudar a professora a se limpar.
Assim que chego perto a prof pega A toalha da minha mão limpando aquela gororoba do seu rosto. eu estava a olhando com cara de nojo.
Prof.caroma: senhor whit, eu o comvido a comparecer à sala da diretora, Pricila– ela falou calma, mas tenho certeza que só não chamou ela de filho da puta porque é uma professora
Whit: não, estou bem aqui.– o menino coloca as mãos atrás da cabeça, em um ato de puro desrespeito. ai agora ele se ferrou. Sinto um suspiro pesado vindo da prof. Isso! Esgana Esgana, ele logo!
Prof. Caroma: eu estou pedindo com educação, porém...– ela se aproxima de mesa dele de uma meneira assustadora– se você não me obdesse.... serei obrigada a usar medidas drásticas senhor Whit– primeira vez que vejo o Whit com medo. Serio eu nunca vi a prof desse jeito– estamos entendidos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
eu te amo só por você existir
FanficClara está totalmente confusa e pessoas confusas fazem muita merda Não Recomendo para maiores de 15 anos comtem drogas bebidas e palavrões