●○♤um pesadelo..talvez....?

147 17 6
                                    


☆¤clara¤☆》

UM cheiro muito bom começa e invadir minhas narinas. Parecia ser....baunilha? Flor de baunilha. Tava tão quemtinho tão bom... não quero sair daqui. Não sei bem onde e... mas mesmo assim ta tão gostoso. Esse cheiro não me é estranho. Parece... hum, minha cabeça dói oque é isso? Parece que foi  saco de pancadas de um time de futebol inteiro. Aí.....? Colocaram um faca na minha cabeça foi?! Caramba oque ouve ontem? e.... onde eu tô? sera...?

As memórias vem ficando fusíveis a minha mente, Parece que você estava dormindo e alguém te joga um balde de água fria,gelada! Meu coração vai a mil meu corpo trava minha respiração fica descompassada. E claro que só me lembro vagamente e não comsigo me lembrar de tudo e é  isso que me assusta!?!?!?

AI MEU DEUS. EU BEBI EU BEBI MUITO.

Aiiiiiii e  seu eu tranzei com alguém???? Cara não. Não, não. se eu abrir o olho e ver alguém pelado aqui eu vou ter um treco não quero abrir. O álcool te deixa vulnerável e as pessoas se aproveitam disso.

Mas tenho que abrir.

Abro o olho devagar assim que estava totalmente aberto. Vejo uma coisa preta não sei bem oque era. Minhas duas mãos estavam emcolhidas perto da minha cabeça enquanto sentia algo forte me abraçando. Parecia uma, mão......?

SOCORRO!!!!!!!!!!!!

não consigo respirar. Eu nunca mais bebo, eu juro. Oque eu tinha na cabeça quando resolvi beber?! Calma Clara olha pra cima talvez... sei lá. seja uma travesseiro seu. 

SÓ SE O TRAVESSEIRO TIVER O FORMATO DE UM BRAÇO HUMANO!!!!!

olho pra cima com um leve medo. Leve medo e o escambau eu tô e tremendo aqui!!
Não tive coragem volto o rosto pro mesmo local que estava, assim que a pessoa ao meu lado geme. Calma Clara calma. Tá não sei onde eu tô não sei, com quem eu estou. Quado a minha mãe disse pra min não beber eu deveria ter ouvido. Mas não... eu e meu maldito vício de competição. Sabe, se eu tô viva pelo menos é sinal de que a diretora não pegou a gente ontem. Mas pelo menos se ela tivesse pegado eu não teria perdido a vlrgiNd@de. Tá certo que eu não faço a mínima ideia do quê diabos aconteceu ontem. Mas gual é a primeira coisa que você pensa quando acorda na cama de alguém? Tá legal. Vamos tentar acalmar esse coração.

Respirar...

Inspira....

Respirar...

Isso não tá ajudando! Finalmente tomo  coragem pra olhar a pessoa e assim que vejo quem é. Minha cabeça explode, meu coração acerela, meu corpo inteiro treme. HAVAM!!!!
será.... que... não Claro que não.
Mas é se.....

Meu Deus!

Me empurro caído no chão. Já e a segunda vez que isso acontece em apenas um mês!! Caralho. Eu preciso parar  de acordar na cama dela. eu olho pra cima e vejo a dana dormindo enquanto a Havam se acordou com o barulho de uma pessoa caindo no chão. As vezes eu do graças a Deus pela havam dormir na cama de baixo porque se não. eu já tinha quebrado pelo menos duas costelas. Eu olho pro meu próprio corpo e vejo uma roupa na qual eu não estava ontem!! Dios mio. Como e vesti isso?!
Não, não, não, não. Será que a Havam que me vestil? Ela me vil.... pela- calma aí. que eu surtando. A menina levanta colocando as pernas pra fora me olhando e esfregando os olhos. Já e a segunda vez que eu vejo essa cena. Não estou reclamando, só pra deixar claro.

eu te amo só por você existir Onde histórias criam vida. Descubra agora