♤◇acidente ou assassinato? pat 2◇♤

70 8 0
                                    

《☆Clara☆》

Não intendo o porque de tudo isso ter acontecido?
Como realmente eu vim parar aqui? Oque ouve antes? Como? a pergunta é: como?

Minha cabeça doía e minha respiração ofegante mostrava que eu estava bem longe de estar segura.
O ambiente era escuro e sombrio não podia ver nada além da escuridão a minha frente, eu estava sozinha.

..........

Antes disso sala do clube.

Havam: Clara? Tá tudo bem? Você parece.... pálida— a menina fala comigo me fazendo sair do meu transe

Clara: eu tô.... oque é isso?— aponto para o quadro a minha frente

Havam: o kaio está fazendo algumas pesquisas.... sobre....? Bem eu não sei muito bem do que se trata.

Lu: são pesquisas sobre as lendas da escola.— Aí meu papai! eu tinha me esquecido que você existia criatura!! Coloco a mão no peito depois desse susto.  E olho pra ela com uma expressão não muito amigável, enquanto ela se direciona até o quadro— a muitas coisas estranhas acontecendo aqui ultimamente... o kaio acha que pode ter alguma coisa a ver com essa lenda.

Outra que não é muito normal.

Havam: você acha que pode ter aver com oque você viu Clara?— a menina me pergunta com curiosidade genuína na voz

Clara: eu......

Lu: oque ela viu— em um sobre-salto a francesa direciona seu olhar para a gente com curiosidade.

Havam: ele viu um aluno morto, uma posa de sangue imensa, e vários professores ao redor.

Clara: eu... eu não sei oque eu vi.— falo nervosa

Havam: mas.....

Clara: eu tava confusa, talvez eu tenha visto outra coisa e ter relacionado a isso, a nossa mente prega muitas peças, quando estamos com medo.

Lu: de qualquer forma... não podemos descartar nem uma história! Oque você viu exatamente?— e nessa hora eu percebo as duas garotas me Emcarando de uma meneira séria e me percorrer um frio pela a barriga.

Não fusiono bem sobe pressão sabe? Enfim, sempre que tinha seminário na escola eu sempre era a última a ser escolhida, e claro que eu nunca fui de faltar reunião de trabalho ou coisa do tipo, mas eu sempre gaguejar na apresentação dava chilique, ou as vezes só não ia mesmo, eu sou tímida sabe? Não sou muito  Social, e conserteza não gosto de pessoas me Emcarando, e exatamente por isso que eu prefiro ir estudar sozinha na biblioteca, as pessoas gostam de reparar e julgar sem ao menos conhecer o auvo do julgamento, eu sei que a Havam não é, nem de longe assim, mas..... não consigo evitar. Eu sinplismente travo eu  não consigo falar e como se todo o mundo parace, é muito complicado e uma sensação indescritível, embora eu não saiba exatamente o porque de eu me sentir assim, eu sinto. Eu acho que alguma hora eu vou falar besteira, as pessoas não vão mais gostar de min vão me achar estúpida, esquisita, burra, e vão sinplismente me abandonar. Eu não sei lidar com os meus sentimentos e isso é fato, mas também não tenho coragem de buscar ajuda profissional me sinto fraca se o fizer, eu sei que isso é bobagem, mas na minha cabeça faz total sentido, a escola tem um orientador ou um picicologo, tanto faz, mas eu sempre vejo muitos alunos o procurando principalmente nesse último mês. Talvez eu deve-se dar uma olhada, só pra ver como é.

eu te amo só por você existir Onde histórias criam vida. Descubra agora