°○■♡finalmente o beijo▪︎♡○°

172 14 10
                                    

《☆●○CLARA○●☆》


Tudo bem..... A Havam tá bêbada na minha frente?  eu não sei muito bem oque ouve, nessa tau festa do pijama pra essa garota chegar assim no quarto e.... cade o resto?  Ela ta tipo muito bêbada parece ate que fumou droga, caralho mano exatamente por isso que eu não vou pra essas festas eu não posso não quero e não devo ir. Então eu tava só no meu quarto vivendo( e bebendo), quando a garota me aparece do nada cambaleando e se jogando em cima de mim. Tomei um susto do caralho mano por que diabos essa menina se jogou em cima de mim?! Oque será que aconteceu?

Me sento no susto a Emcarando enquanto ela ria  largo pra min.

Clara: Havam......—a menina a minha frente se joga na minha direção me dando um abraço meio desengonçado enquanto eu fico sem reação.

Havam: Clara.... hum....você tem uma pele muito macia— ela afunda a cabeça no meu pescoço cheirando-o  com vontade.
me arrepiei dos pés a cabeça.

Clara: Havam..... —eu não sabia muito bem oque fazer nessa hora, então apenas retribuir o abraço acariciando suas costas. me veio um leve deja vu agora. Ela tá bêbada. e bêbados não sabem oque fazem. A meninas se separa do abraço me Emcarando seria.

"desde quando bêbado fica sério?"

Não sei, mas essa ficou.

Havam: me beija— a garota fala em auto e bom som. Fazendo meu coração errar várias batidas e parar por: não um não dois, mas TRÊS!!!!!segundos, quase que eu vou de arrasta pra cima agora. Meu coração acelera minha respiração da adeus 👋. se você quer me matar. Não é mais fácil me dar um tiro? Por que me maltratar desse jeito, em?

A menina vem se aproximando de min, aí papai travei. Eu não posso, não devo, ela tá bêbada. eu não posso fazer isso. é errado. Eu não posso me aproveitar dela dessa maneira. Assim que percebo que a menina estava tão perto que dava até de sentir a respiração dela. Todos os neurônios que abitavam no meu celebro resolveram tirar férias.
Nessa hora já não sei oque é certo nem  oque é errado. a única coisa que eu sei é que  quero  beija essa boca rosada e carnuda, a minha frente mais nada. eu só quero ela. Eu sei que é errado, mas mano quando eu vou ter uma oportunidade dessa de novo? Exatamente nunca, eu tenho que aproveitar. embora não saiba muito bem oque fazer. Eu também to meio bêbado por causa da vodka, mas aida sim.....
Sua respiração quente se alinha com a minha. sua boca tava entre aberta, e eu não conseguia parar de olha-lá. Parecia que simplesmente todo o mundo tinha acabado. estava só eu e o amor da minha vida ali.

Que saber?

F O D A – S E

Oque é errado oque é certo ela bêbada. amanhã nem vai se lembrar mesmo.

E talvez eu esteja levemente alcoolizada pela de  vodka mais cedo. Mas aída estou lúcida. Pouco, mas lúcida.

eu vou beijar essa garota.

Abro a minha boca e abocanho a parte superior de seus lábios enquanto ela chupa o meu lábio inferior. Uma explosão de sensações toma conta do meu corpo, era como se um mundo totalmente diferente tivesse sido aberto isso e maravilhoso, eu nunca avia me sentido dessa forma. Parece que tiraram um peso enorme de min e como se eu aprendesse a voar. Foi um beijo bem calmo porém nessecitado era como se extivessemos esperando,  isso por anos. Bom... pelo menos dá minha parte sim, agora dá dela eu não sei.

eu te amo só por você existir Onde histórias criam vida. Descubra agora