♤◇acidente ou assassinato.◇♤

115 9 6
                                    

《☆°•CLARA•°☆》

Eu sinceramente não comsigo entender. Sabe passou um mês desde o beijo. A Havam não se lembra de nada pelo oque parece eu não tive coragem de nem olhar na cara dela nesse meio tempo muito menos de tocar no assunto, ninguém sabe sobre oque rolou entre eu e a jade decidimos esquecer que isso um dia aconteceu. Foi uma conversa saudável digamos assim.

Estou agora me arrumando pra ir pra minha aula. A Samy me falou, que a Havan bebeu demais e acabou saindo da festa meio sonsa as meninas até tentaram impedila, mas não comsequiram. Assim que a emcomtraram ela estava dormindo na minha cama, então voltaram pra festa, eu sinplismente não sei oque pensar sobre isso tudo.

Eu beijei a Havam!!!

Beijei, a pessoa que eu amava.

E..... sinceramente não sei oque fazer.

Eu tô feliz, mas.... triste ao mesmo tempo. Eu sei que provavelmente nunca mas vou sentir aquela boca na minha e sinceramente. Meu coração partido não está pronto pra isso. Eu não quero me iludir, correção eu já me iludir, mas não vou alimentar isso. Eu preciso manter os pés no chão. mesmo que isso Me massacre por dentro.

Uma dia antes, escola 》

《°•???•°》

Era uma tarde de verão, o sol estava quase se pondo. com o laranja avermelhado colorindo o céu. Os alunos estavam se direcionando para seus respectivos dormitórios, as paredes calejadas da estalação escondia muitos segredos nos quais a maioria dos alunos nem sabia a gravidade do que estava prestes a acontecer. Uma aluna caminhava entre aquele largo corredor com a atismovera fria azizentada, a cada passo apresado o som do sapato salto baixo preto ecoava por aquele imenso corredor assustador. Não se sabe exatamente de quem se tratava. Uma garota de pele clara capelo escuro bem volumoso. Estava com o uniforme amassado e a respiração ofegante. Parecia estar fugindo de alguma coisa, em uma calculo mau feito um estrondo se estala, a menina acabou tropeçando, seu salto avia quebrado. e uma dor imensa tomou conta de seu corpo, ela avia torcida o pé, entre resmungos de desespero, uma coisa pode ser vista ao final do corredor escuro, fazendo a menina soltar um grito apavorado, que logo foi abafado assim que aquilo que ninguém sabe oque era. chega au seu emcomtro.

[...]

O sou finalmente nasce, obrigando todos da escola acordaram para ir em direção a suas aulas. A manhã 🌄 está bela o orvalho na grama estava deixando-a maravilhosa, mas existia uma coisa na qual os alunos nem poderiam imaginar, avia acontecido uma tragédia em um dos muitos corredores daquela escola imensa e macabra cujo os professores nem se quer imaginavam quem ou oque avia feito tau coisa perturbadora. Avia um maníaco a solta. ( ou pelo menos era isso que pessavam)

《☆¤▪︎CLARA■¤☆》

estava uma muvuca na escola inteira, uma correria sem fim, tínha ate polícia. e muitos curiosos pra não dizer fofoquiro queriam saber oque tinha acontecido pra tanta desespero, credo parece até que morreu alguém. Assim que passei pra fora do quarto junto com Samy, e vou em direção ao pátio principal da escola assim que dobro um dos muitos corredores.avisto uma coisa que me chama a atenção um posa de sangue,cheia de professores em volta, meu olhar vai em direção a entrada da escola onde me deparo com várias viaturas da polícia oque me faz tremer de medo. Meu coração acelera, e minha respiração falha assim que percebo oque pode ter acontecido.

eu te amo só por você existir Onde histórias criam vida. Descubra agora