《☆Clara☆》
Meu pés me levavam com presa até meu quarto. Meu peito subia e descia pela respiração descompassada. Tinha que chegar no dormitório o mais rápido possível tenho que saber se Samy está bem. Se o Davi está bem. Estou torcendo para que aqueles espetores a tenham pego, pelo menos assim eu sei que eles estão bem, e não em perigo porque não faço a mínima ideia de como reagiria caso eles estivessem em perigo, e o pior a culpa seria toda minha.
Pego a chave do meu bolso abrindo a porta com
As mãos trêmulas.Clara:Samy!— chamo o nome da menina a para minha alegria e alívio a mesma estava sentada na cama parecendo completamente desesperada. Ao me ver ela se levanta e corre até min me abraçando.
Samy: Clara! Clara! onde você tava!?! Eu tava tão preocupada— ela fala com um tom desesperado me apertando ao ponto de me dar falta de ar. Não estou reclamando, também estava preucupada. Ela se afasta me dando um beijo na testa e me encara séria? Ué?— onde você tava?— ela me dá um peteleco— você sumiu do nada! eu e o Davi quase tivemos um treco!
Clara: eu... eu... enfermeira— falo meio atrapalhada tentando explicar oque ouve mesmo sem emcomtrar as palavras certas
Samy: enfermaria!?!?!?! Oque diabos você tava fazendo na enfermeira Clara!!??
Clara: eu...... só deixa eu ligar para uma pessoa antes.
Samy: Clara! Você simplesmente sumiu e agora!. Quer saber... deixa para lá
Pego meu celular em cima da banca da mesa, avia esquecido ele por isso não liguei para a samy antes.
Clara: alô Tomás. Eu achei eles. Não se preocupa eu tô bem, hum... tá obrigado... A gente se vê.
Samy: tá agora pode me explicar tudo, tintim por tintim.
Clara: eu não sei muito bem oque ouve *suspiro* eu estava em um instante com vocês e no outro tava em uma sala escura, pra falar a verdade só sinto que acabei desmaiando o Tomás disse que eu estava em uma sala fazia no prédio masculino. Ele me levou para a enfermeira e aqui estou.
Samy: tá bom...— a menina me emcara— Clara eu e o Davi fomos pegos por aquele espetor idiota sabe? Aquele com olhos cor de âmbar?— acinto— acabamos levando detenção e os nossos colegas de quarto vão escrever um redação de 2 folhas pedindo desculpas.
As duas garotas que até então estavam caladas ( Havam e Dana) deram um grito frustrado. E eu abaixo a cabeça.
Clara: desculpa gente....
Samy: eu simplesmente não sei como você sumiu Clara. Parecia mágica, e caramba, não poderia ter levado eu e o Davi junto? Fiquei preocupado demais caramba!
Clara: eu sei, mas Eu também não sei oque ouve.
Havam: tudo bem gente o importante e que tá todo mundo bem— a menina fala.
Dana: e, vamos dormir e o mais importante.
Samy apenas sobe em sua cama e manda mensagem que acho que era para o Davi provavelmente para dizer que estou bem.
Eu me sento na minha cama ainda tava com o uniforme da escola mais criei um grande foda-se para isso e me jogo com a cara no travesseiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
eu te amo só por você existir
FanfictionClara está totalmente confusa e pessoas confusas fazem muita merda Não Recomendo para maiores de 15 anos comtem drogas bebidas e palavrões