SERENA
EU, FINNICK, KRISTEN E MAGS JÁ ESTAMOS NO TREM INDO EM DIREÇÃO A CAPITAL.
Mags é a nossa Mentora, ela é uma ótima pessoa, e uma mulher de 80 anos.
— Muito bem. Tudo será diferente porque é um Massacre Quaternário. A Capital não poupou gastos. Novo centro de treinamento. Novos alojamentos. E, naturalmente, uma arena muito especial. Este ano, enfrentarão outros Vencedores, e vocês precisarão de aliados. O bom é que vocês já conhecem a maioria dos Vencedores, logo, irão conhecer Katniss e Peeta, se aliem à eles, eles são bons. - Kristen dizia.
Logo, eu saio e vou até o meu quarto. Logo, Finnick já estava abrindo a porta, eu sorrio para ele.
— Já estamos chegando, querida. - Finnick diz me abraçando por trás. - Eu vou usar branco.
— Vamos ser atraentes, hum!? - Eu falo sorrindo.
Logo, nós já estávamos trocados.
Nós podíamos ver a multidão de pessoas se apinhando e acotovelando para nos observar, logo Finnick me deu um sorriso, e me beijou fazendo com que a multidão lá fora fosse a loucura.
Assim que somos levados para os novos alojamentos, vemos alguns dos tributos já conhecidos. Olho pra Johanna, que parece feliz em me ver, eu sorrio para ela que sussurra um "Maravilhosa", eu rio.
Eu escolhi o típico vestido branco de sereia que se ajusta a todas as minhas belíssimas curvas.
Logo, eu vou até o meu quarto.
A minha equipe de preparação, já estavam aqui nos Jogos Anteriores. Karl Starkey, é o estilista que comanda tudo e Camille Grayson.
(...)
DEPOIS DE LONGAS HORAS COM A EQUIPE DE PREPARAÇÃO, eu finalmente estou pronta.
— Amamos essa beleza natural que você e Finnick possuem, é algo maravilhoso. - Karl dizia. - Vocês devem usar o tom areia, branco, azul...
— Eu gosto. - Eu assinto sorrindo.
Logo, meus cabelos estão ainda mais longos hoje, chegando até abaixo de minha cintura e cobrem meus seios.
Meus ombros nus receberam uma camada fina de areia brilhante, como pó de pérola - pérolas essas que estão ligadas aos fios do meu cabelo.
Minha maquiagem é a mais natural possível, apenas com um rosado leve que faz com que qualquer pessoa diga que acabei de sair da praia, assim como eu havia pedido quando eu entrei, eu queria parecer uma sereia, que estava em uma praia, com uma beleza natural.
Visto também uma saia feita de redinhas e seda branca, que parece com a cauda de sereia.
Finnick também estava impecável, estávamos parecendo um casal de sereianos.
Logo, eu apareço e as pessoas começam a se animar, sorrindo e me aplaudindo.
— Parece que você está em uma praia. - Eu escuto uma voz atrás de mim. Peeta Mellark.
— Essa é a intenção. - Eu falo sorrindo. - Serena Beaufort, prazer.
— Eu sei quem você é. - Peeta fala sorridente.
— E eu sei quem você é: Peeta Mellark. - Eu falo e ele assente.
— Você veio com Finnick Odair, não? - Peeta pergunta já sabendo a resposta, eu assinto. - Você me lembra uma sereia. Agora eu entendi porque lhe chamam de Pequena Sereia.
Nós rimos.
Logo, vemos os nossos companheiros juntos. Eles estavam nos olhando.
— Katniss, essa é Serena. - Peeta diz quando chegamos onde os dois estavam.
— Olá. - Katniss diz.
— Vamos, Finnick? - Eu o chamo e ele me segue.
Somos os quartos a sair - como sempre - e quando
Finnick põe a mão em minha cintura nua e aponta para algum lugar na plateia, nós sorrimos e o público vai à delírio.Olho para um dos telões e eu estou magnífica. Eu acabo sorrindo mais ainda.
Eu escuto diversos: "Serena! Serena! Serena!" e "Finnick! Finnick! Finnick!".
Logo, nós estávamos seguindo Mags.
— Precisamos nos aliar a Katniss e Peeta, eles possuem mais patrocinadores. E nós já somos aliados de Johanna e Blight. - Finnick falava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE MERMAID OF DISTRICT 4, Finnick Odair
Teen FictionA SEREIA DO DISTRITO 4 | Distrito 4 é um dos mais ricos distritos de Panem. Sua indústria primária é a pesca, que é útil para os tributos nos Jogos, já que eles têm experiência na utilização de redes e tridentes, fazer anzóis a partir do zero, nata...