Lívia gaspar-☆
Lívia acorda,vai escovar os dentes toma banho e vai se arrumar pra ir pra escola.
Ela vai até a mesa e toma café da manhã com sua mãe e suas irmãs.
Livia-bom dia lele
Ellen-bom Liv!
Thlema-bom dia meus amores
Karen-bom dia
Pensamento da liv: a karen não me xingou de manhã,e me desejou bom dia,ela tá bem?
Livia-irmã cê tá bem??
Karen-claro,porque?
Livia-ah é porque você tá diferente,nem me xingou e até me desejou bom dia!
Karen-é porque eu resolvi que é melhor nós pararmos de brigar é cansativo!
Livia-num é menina!
Elas se abraçam.
Telma-eu esperei tanto por esse dia chegar,Karen e Lívia se dando bem.
Telma estava tão feliz,que vocês não tem noção.
Ela abraça suas filhas,Karen ellen,livia.
Livia-entao mãe,eu e a kah precisamos ir pra aula!
Telma-verdade filha,tchau Kah tchau Liv!
Ela dá um abraço em suas filhas e se despede.
Telma-amo vocês meus amores,ah e karen,se você for pra escola com seus amigos leva a liv por favor!
As duas garotas vão.
Liv-karen nós viramos amigas,porém não queria ir com você e suas amigas e amigos,todos me odeiam
Kah-relaxa liv,se você quiser pode até fazer amizades com o pessoal!
Livia-entao tá né.
Liv e karen foram encontrar o pessoal para irem a escola.
Alex-karen pra que cê trouxe sua irmã com você?
Karen-eu trouxe ela por que a mamãe pediu,e também eu e a liv viramos amigas então está dboa.
Rosalina-que bom meninas! Rosa da um sorriso. O sorriso daquele garota era perfeito.
Alex-entao tá né.
Romeu-a gente não tem nenhum problema agora vamos pra escola.
No caminho liv bateu um papo com a rosa. Elas viraram amigas.
Chegam todos na escola e os amigos de Lívia viram ela chegar junto com o grupo do lado torre e estavam indignados.
Theo-serio isso Lívia? Por que você veio com esse pessoal aí do lado torre?
Livia-calma Theo!
Rosalina-olha o jeito que ce tá falando com ela garoto,ce toca,respeita a liv menino!
Livia-valeu rosinha.
Theo-livia depois nós vamos conversar viu,Theo fala e a garota apenas concorda.Na aula livia sentou perto da rosalina na aula.
Rosalina-amiga por que ele te trata desse jeito?
Livia-ah eu até entendo né,acho que ele não entendeu nada ne quando eu cheguei.
Rosalina-amiga você tá cega,o Theo está sendo tóxico com você!
Pensamento de Lívia: eu sei que a rosa tá certa,mas eu amo tanto ele e não queria o decepcionar.No intervalo: livia estava lanchando até a julie chegar:
Julieta-liv podemos conversar?
Lívia-claro
Julieta-cê virou amiga do pessoal do lado torre?
Lívia explica tudo pra julie e ela entende.
Até Theo chegar:
Theo-Julieta da licença presciso falar com a Lívia! Theo fala em um tom grosso.
Lívia-respeita ela Theo,ela é minha amiga!
Julieta-eu vou indo gente..
Theo-me explica Lívia,o que foi aquilo,você com o pessoal do lado torre?
Lívia-theo,você gosta de controlar minha vida e esse relacionamento já tá tóxico.
Theo-responde minha pergunta Agora!
Livia-eu e a karen voltamos a ser amigas,e a mamãe pediu pra eu vir pra escola com as amigas e amigos da Karen,agora para de drama garoto!
Theo-ta mas,por que cê tava de papinho com aquela rosa?
Livia-por que ela é minha amiga,você querendo ou não!
Theo-estou decepcionado livia.
Lívia-olha Theo,eu cansei de você ser tóxico comigo cansei! Sinceramente você só se importa com aqueles seus treinos no cec nem parece que me ama! Não me procura mais,eu não sou mais sua namorada! Lívia gritou. E quase todo mundo escutou. Inclusive Alex escutou. Ele tentou disfarçar a felicidade.Lívia saiu da ali quase chorando. Ela saiu correndo.
Rosa ia atrás dela mas Alex disse.
Alex-melhor eu ir rosa!
Rosalina-ok então!
Alex foi atrás de Lívia.
Alex-cê tá bem Lívia?
Lívia-não Alex eu não estou nada bem,eu acabei de sair de um relacionamento claro que não estou bem! Desculpa eu não queria ser grossa com você. Lívia diz.
Alex-olha liv,ele é um babaca,você merece uma pessoa melhor que ele,o Theo era tóxico com você..
Lívia-sim Alex cê tá certo,mas eu amava ele.
Alex ficou um pouco triste depois de ter ouvido aquilo.
Alex-livia você é uma garota incrível linda estilosa bonita.. eu já disse que cê é bonita né?
Lívia riu.
Livia-obrigada Alex,nunca imaginei que ce iria vir me ajudar,eu achei que você me odiava.
Alex-Eu não te odeio liv,eu odeio o Theo isso sim!
Livia-o intervalo tá quase acabando,vamo voltar pra aula!
Depois do intervalo:
Rosalina-liv
Livia-oi amiga
Rosalina-voce está melhor?
Livia-sim o Alex me ajudou bastante!Foi esse o capítulo de hoje,se tiverem gostado comentem por favor!!!
Eu irei ficar muito feliz.
Já já tem capítulo novo.
Posto dois capítulos por dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I can't hate you,lilex.
Romance(Concluída) Lívia e Alex são rivais,pelo menos isso é o que Lívia pensa,Alex sempre gostou dela,porém ele escondeu por medo de ser rejeitado,Lívia aparece namorando Theo,então Alex desiste de vez,porém Theo tratava a garota mal,e Alex consolou ela...