preocupação

232 11 1
                                    

No dia seguinte.
Lívia-julie,vou dar uma volta beleza? Avisa pro pessoal!
Julieta-ok amiga aviso sim
Lívia gaspar decidiu dar uma volta perto da praia,ela acaba se perdendo.
Julieta esqueceu de avisar pro pessoal que a Lívia tinha ido dar uma volta,já tinha passado duas horas que ela tinha sumido.
Nando-oi pessoal,então queria apresentar pra vocês minha nova amiga,a Sophia,ela é bem legal!
Julieta-oi Sophia
Sophia-oi qual é seu nome?
Julieta-meu nome é Julieta!
Theo-nando,tu dançou com ela na festa ontem né?
Nando-sim!
Rosalina-sophia,você mora em castanheiras?
Sophia-me mudei pra lá recentemente,agora eu irei entrar pro cec,por isso vim pra viagem e participei da festa!
Karen-ah sim!
Alex-pera aí gente,cadê a Lívia?
Julieta-eu esqueci de avisar mais a Lívia foi dar uma volta!
Alex-qual foi a última vez que você falou com ela?
Julieta-a umas duas horas atrás,pera aí,gente a Lívia sumiu,será que ela desapareceu ou algo do tipo? Nós prescisamos procurá-la!
Rosalina-verdade,ela é nossa amiga então nós prescisamos ir procurá-la logo!
Karen-bora procurar a Lívia logo,eu estou muito preocupada com ela,eu sou bem grossa as vezes,mas eu amo ela,ela é a minha irmã,então vamos logo atrás dela,Theo Patrick e Alex vocês vão procurar a Lívia na praia,eu e a rosa iremos procurá-la perto da praia,Nando e Sophia romeu e julieta vão procurar ela aqui na casa de praia,beleza?
Todos concordam.
Alex,Theo,Patrick,estavam procurando Lívia na praia.
Alex-nós precisamos encontrar ela,eu amo ela,a Lívia é muito importante pra mim!
Patrick-ela vai ficar bem!
Theo-sim!
Rosalina e Karen vão procurar Lívia perto da praia.
Karen-rosalina,eu presciso achar a Lívia,ela é minha irmã! Não posso perdê-la,jamais!
Rosalina-relaxa kah,se acalma tá! Tenho certeza que nós iremos encontrar a Lívia,ela é uma garota inteligente,concerteza ela está bem!
Karen-assim espero.
Rosalina-Karen,olha a Lívia ali!
Karen saí correndo.
Karen-te achei irmã!
Lívia-vocês duas me acharam,finalmente! Eu estava perdida!
Rosalina-que bom que nós te achamos,a kah estava muito preocupada!
Lívia-eu acredito!
Karen-agora vamos avisar para o pessoal que nós te encontramos.
Elas vão até a praia.
Karen-oi meninos,nós encontramos a Li. Bora avisar pra a julieta,romeu,Sophia e Nando?
Alex-Li,você está bem meu amor? Eu estava tão preocupada com você princesa!
Lívia-eu estou bem sim lex!obrigada por  se preocuparem comigo!
Patrick-realmente,ele estava preocupado mesmo!
Theo-pois é,que bom que ela tá bem então!
Karen-vamos avisar o restante do pessoal.
Todos concordam.
Vão até a casa de praia.
Julieta-Li,você está bem amiga?que bom que te acharam,jamais poderia perder você,minha melhor amiga.
Lívia-estou bem sim julie. Elas se abraçam.
Romeu-que bom que todos estão bem!

I can't hate you,lilex.Onde histórias criam vida. Descubra agora