conselhos

139 10 1
                                    

2 meses depois..
Lívia já tinha feito algumas amizades,ela sentia falta de conversar com sua melhor amiga julieta,enfim,certo dia Lívia estava mexendo no seu celular até receber uma mensagem de sua nova amiga,o nome da garota era melissa.
Melissa-oi Li,tá afim de ir no shopping?se quiser pode chamar a sua irmã também!
Lívia-oi melissa,sim,vou chamar a karen sim! Até!
Lívia-ei karen
Karen-oi,fala
Lívia-eu vou no shopping com a melissa,quer ir?
Karen-eu acho ela meio chatinha,mas bora.
As meninas vão se arrumar depois vão até o shopping encontrar a amiga de Lívia.
Enquanto isso em castanheiras.
O pessoal estava meio distante depois que as garotas se mudaram,mas julieta e rosalina ficaram bem amigas.
Julieta estava em seu celular,ela recebe uma mensagem de rosalina.
Rosalina-oi july,topa ir na sorveteria?
Julieta-oi Rosa,topo sim,vejo você já já.
Rosalina-tá bom então,tchau july,até!
Julieta-até!
Julieta vai até a sorveteria encontrar Rosalina.
Rosalina-oi july,tudo bem com você?
Julieta-mais o menos?
Rosalina-vixe aconteceu algo? Se quiser me falar!
Julieta-eu sei que faz dois meses que a Li e a kaká se mudaram,mas eu sinto tanta falta,a Li era minha melhor amiga,eu contava tudo para ela,ela faz muita falta sabe? Espero que ela volte logo,ela é muito importante para mim,sabe?
Rosalina-sei sim,eu te entendo,eu também era bastante amiga da kaká e da liv,eu imagino que deve estar sendo muito difícil para você pois a Li é sua melhor amiga né?
Julieta-sim,eu acho que eu deveria mandar mensagem para ela,o que acha?
Eu e ela estamos meio distantes desde que ela se mudou.
Rosalina-eu acho que você deve mandar!
Julieta-obrigada rosa,você me ajudou bastante,foi muito legal conversar contigo,você é muito gente boa,agora presciso ir,até! E obrigada pelos conselhos.
Rosalina-você também é muito gente boa july,até! Elas se abraçam.
Julieta vai para sua casa,ela então vai mandar uma mensagem para Lívia.
Julieta-oi liv,você está bem? Como está sendo aí na nova cidade? Sinto sua falta viu.

I can't hate you,lilex.Onde histórias criam vida. Descubra agora