mensagem

145 11 1
                                    

Livia estava mexendo em seu celular até que ela recebe uma mensagem de sua melhor amiga,a julieta Campos.
Depois da mudança elas estavam meio distantes.
Lívia fixou muito feliz em receber a mensagem,então ela vai responder.
Lívia-oi july,eu estou bem,eu tambem sinto muito sua falta,eu até estou gostando dessa cidade,mas obviamente prefiro castanheiras!
Julieta-ah sim,espero que volte logo,depois que você e a kaká se mudaram nosso grupo tá distante..
Lívia-vixe,mas eai,e a rosa? Ela tá bem?
Julieta-ela tá bem,eu e ela nos aproximamos e ficamos bem amigas,mas ela sente muita falta de você
E da sua irmã.
Lívia-que bom que ela está bem,e que bom que vocês viraram amigas,mas eai como o pessoal está?
Julieta-o pessoal tá distante sabe? O Alex tá bem triste,ele sente muito sua falta.
Lívia-poxa,Enfim,july foi ótimo conversar com você,mas agora presciso dormir pois amanhã tenho aula!
Julieta-tchau Li!
Lívia-tchau july.

Dia seguinte:
Karen-bom dia Lívia!
Lívia-bom dia karen,tudo bem?
Karen-tudo sim,e com você?
Lívia-tá tudo ótimo! Ontem eu conversei com a july,e estou bem feliz pois fazia um tempinho que não conversávamos!
Karen-fico feliz por você irmã! Mas eai,a july deu notícias da rosa?
Lívia-ela me falou que a rosa sente muita saudade de nós!
Karen-poxa,também sinto falta dela,ela era minha melhor amiga..
Lívia-não fica assim kaká! Lívia abraça ela.
Lívia-eu também estou meio magoada pois julieta me falou que o Alex está bem triste.
Karen-tadinho,ele ama muito você.
Livia-eu também amo ele.
Telma-meninas,parem de conversar por favor,se não vocês iram se atrasar para o colégio!
Karen-é você tá certa,desculpa mãe.
Lívia-é,desculpa..
Depois disso as garotas terminam de se arrumar e vão para a escola.
Karen-livia,posso te perguntar uma coisa?
Livia-pode sim.
Karen-você sente muita falta do Alex né?
Lívia-sim,eu amo muito ele,concerteza ele é o amor da minha vida,sou apaixonada por ele.
Karen-eu acho a relação de vocês muito fofa,mas eai,vocês estão se falando esses dias?
Lívia-nós estamos meio distantes depois da mudança,espero que nós possamos voltar logo para castanheiras.
Karen-é,eu também quero logo voltar pra castanheiras,sinto falta de lá,e também da rosa,minha melhor amiga.
Karen e Lívia continuaram conversando até a escola.
Depois da escola,algumas horas se passaram.
Lívia estava em seu quarto,até que ela escuta sua irmã a karen te chamar.
Karen-livia,vamo ver um filme??
Lívia-bora!
Lívia foi até a sala,depois as garotas iriam escolher o filme.
Elas assistiram o filme e depois ficaram comentando sobre.
Karen-eai,gostou do filme?
Lívia-ah,eu amei,e você?
Karen-legalzinho até.

I can't hate you,lilex.Onde histórias criam vida. Descubra agora