Lívia estava aproveitando a festa com suas amigas, karen, rosalina, e julieta
Até que Alex chega na festa,ele e Lívia se olham,ele fica olhando ela,ele estava encantado com a beleza dela.
-oi Alex, Podemos conversar?
-podemos sim. Alex fala.
-rosalina karen e julieta eu já volto viu? Lívia fala.
-tá bom Li! Rosalina fala
-beleza. July diz.
Karen apenas concorda.
-alex,eu queria te dizer que te amo,e nunca deixei de te amar.
Lívia o beija.
-eu te amo Lívia gaspar.
-eu também te amo Alex Ferrari.
-então,nós voltamos?
-é,acho que sim! Lívia fala
-acha?
-nós voltamos! Lívia fala.
-oi? Meu casal voltou? Aee!! Julieta Diz empolgada! A karen e a rosa prescisam saber disso! Julieta saí e vai contar pras meninas.
Alex e Lívia apenas riram.
-rosalina e Karen vocês prescisam saber da fofoca! Julieta Diz super empolgada
-Falaa!! Rosalina diz
-vixe,agora eu quero saber! Conta julieta!
-Lívia e Alex voltaram!!! Julieta Diz e as meninas pulam de alegria
-que notícia boa! Rosalina diz
-que bom que eles voltaram! Karen fala
-pois é! Julieta fala.
Uma música começa a tocar:
Lívia e Alex dançam juntos,romeu dança com julieta,Nando dança com Sophia,Patrick dança com rosalina,Karen dança com Theo.
Rosalina e Patrick tinham virado amigos,rosalina estava gostando dele.
Karen virou amiga de Theo.
Um tempo depois.
Lívia estava aproveitando bastante a festa com suas amigas. Ela tirou algumas fotos enfim.
Alex estava procurando romeu e depois finalmente acha ele.
-podemos conversar romeu?
-claro!
Eles ficam andando pelo local da festa.
-romeu,eu e Lívia finalmente voltamos! Alex fala sorrindo.
-que coisa mais incrível Alex! Fico feliz por vocês!
-mas e você e a julieta? Como estão?
-eu gosto dela,pretendo me declarar.
-que bom!
Depois teve o parabéns,e todos aproveitaram muito a festa,a festa já havia acabado então os convidados já estavam indo embora.
-amiga,eu amei muito sua festa,tava tudo lindo! Julieta Diz e se despede rosa.
-Lina,você arrasou! Sua festa concerteza foi incrível! Karen fala
-fico feliz que você gostou da minha festa! Ela se despede de Karen com um abraço.
-Lina,sua festa foi incrível,e você tá linda,eu amei muito viu! Lívia fala e se despede de rosalina Com um abraço.
Depois Rosalina fala com o restante dos convidados.
Dia seguinte:
Era feriado então as meninas não iriam precisar ir para aula e nem pro cec.
Lívia acorda e já vai tomar seu café da manhã.
-bom liv! Ellen diz e abraça sua irmã.
-bom lelê!
-bom filha! Telma sorri.
-oi gente,bom dia! Karen diz e vai até a mesa.
Elas conversam um pouquinho e depois Lívia vai se arrumar pois ela iria encontrar alex.
A campainha toca e Lívia vai atender.
-livia,você está linda!
-obrigado Alex! Lívia sorri. Vamos?
-vamos!
-Lívia,podemos conversar?
-claro,pode falar alex!
-você me faz muito feliz Li,você é uma garota incrível eu te amo!
Lívia o beija.
-eu também amo você. Lívia sorri.
Eles ficaram conversando e depois foram na sorveteria,acabam encontrando rosalina e Karen.
-olá casal! Rosalina diz com um sorriso no rosto.
-finalmente o melhor casal voltou! Karen diz.
-pois é! Rosalina fala.
Rosalina,Karen,Alex e Lívia ficam conversando.
Um tempo depois Lívia e Karen voltaram para casa.
Lívia estava mexendo em seu celular até que ela recebe uma mensagem de julieta
-Li,nós precisamos conversar,estou indo aí tá?
-ok,pode vir july!
Uns 30 minutos depois a campainha toca e Lívia vai atender,era julieta mesmo.
-olá july,seja bem vinda,pode entrar!
-oi Li,obrigada!
-mas eai,sobre o que quer conversar? É algo muito importante? Lívia pergunta
-sim,é bem importante. Julieta fala.
-ah sim,então pode dizer logo já estou ficando curiosa! Lívia fala e julieta ri.
-Li,eu estou gostando de uma pessoa!
-serio? De quem? Lívia pergunta.
-estou gostando de romeu!
-vocês combinam muito! São um lindo casal. Lívia fala.
-sim,o único problema é essa treta das nossas famílias. Julieta fala meio triste.
-july,eu sinto muito! Vocês são um casal lindo,eu espero que essa briga das famílias acabe e que vocês possam ficar juntos! Torço muito por vocês,não fica triste july! Lívia diz tentando animar a sua amiga.
-obrigada Lívia,você realmente é muito especial pra mim,obrigada por sempre me escutar e me aconselhar,eu te amo amiga,obrigada por ser a melhor amiga que eu poderia ter. Julieta Diz e Lívia sorri.
Lívia a abraça.
-denada july,sempre que você prescisar conversar eu estarei aqui para te ouvir! Lívia fala e july sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I can't hate you,lilex.
Romance(Concluída) Lívia e Alex são rivais,pelo menos isso é o que Lívia pensa,Alex sempre gostou dela,porém ele escondeu por medo de ser rejeitado,Lívia aparece namorando Theo,então Alex desiste de vez,porém Theo tratava a garota mal,e Alex consolou ela...