Lívia gaspar-☆
Depois da aula todos foram pro cec,estudavam de manhã e iam pro cec a tarde.
Lívia vai até o vestiário colocar a roupa do cec e ela ouvia um barulho de choro
Ela se aproximou e viu que era a rosalina.
Livia-amiga cê tá bem? Porque cê tá chorando?
Rosalina-oi Lívia,sinceramente eu nao estou nada bem
Livia-poxa amiga,se você prescisar desabafar eu estou aqui.
Rosalina-obrigada liv,nunca imaginei que você viraria minha amiga algum dia,mas agradeço muito pela sua amizade.
Livia-rosa,você é uma garota incrível,eu não sei o que aconteceu mas saiba que pode contar comigo!
Rosalina-liv,você não vai acreditar mas,eu levei um fora de romeu monteiro,ele sempre deu a entender que gostava de mim,agora está estranho comigo,cansei.
Livia-não fica assim rosa,você vai encontrar uma pessoa que te ame eu tenho certeza. Lívia abraça a garota.
Julieta observou a cena de longe e se sentiu um pouco trocada.Já tava perto do treino começar então todos foram para quadra.
Lívia-oi juli.. Lívia abraça a garota
Julieta simplesmente não falou Com Lívia.
Livia-eu fiz alguma coisa julie??
Julie-sim Lívia você fez.
Lívia-o que??
Julie-me trocou pela rosalina né!
Livia-julieta você é minha melhor amiga,não é porque eu virei amiga da Rosa que eu esqueci de você,ela estava desabafando comigo ela tava chorando.
Julie-desculpa por ter tratado você assim Li,eu estava com medo de perder sua amizade.
Lívia-amiga você não vai perder minha amizade não! Livia abraça a garota.
Depois disso o treino começa.
Hélio-pessoal irei fazer um treino diferente hoje.
Theo-como?
Helio-o treino será em duplas,mas eu vou escolher as duplas pra acabar com essa rivalidade.
Helio-theo e karen,Patrick e rosalina,Rômulo e Julieta,Lívia e Alex.
Lívia-serio isso?
Alex-olha Lívia eu não sou tão chato assim não tá?
Helio-formem as duplas logo!
Lívia vai até Alex.
Eles competiram contra karen e Theo.
Lívia e Alex ganharam.
Livia-aeee
Ela abraça Alex. Depois ela percebeu que tinha abraçado ele,e fica meio sem graça.
Depois o treino acaba.
Lívia e Karen vão pra casa chegam e a mae delas diz.
Telma-filhas eu tenho uma notícia.
Karen-pode falar mãe.
Livia-fiquei até curiosa mas a senhora pode falar.
Ellen-é uma notícia boa né mamãe? Ellen pergunta e sua mãe diz que sim
Telma-entao meninas espero que compreendam
Telma-entao,eu recebi uma proposta irrecusável do Leandro monteiro,as condições financeiras não estão muito boas,então nós vamos vender a casa e morar no residencial verona,desculpa meus amores mas foi a melhor opção.
Livia-o que a gente vai pro lado torre??
Pirou mãe?
Telma-nao Lívia eu não pirei,mas se você falar comigo dessa forma eu vou pirar.
Karen-eu não acredito. Karen fala sorrindo. Meu maior sonho!! Eu vou morar no mesmo prédio que meus amigos.. que fantástico!!!
Lívia-e eu vou morar no mesmo prédio que meus inimigos.. mãe..
Karen-para de drama Lívia você virou até meio amiga do pessoal!
Lívia-Karen eu só virei amiga da Rosa,mas eu não deixei de andar com lado vila né.
Ellen-o Ian mora lá.
Telma-gente lá é muito bom,lá tem piscina,churrasqueira,academia,jardim,e é super seguro também!
Karen-aí meu maior sonho!
Livia-poxa mãe,a senhora não podia ter consultado antes??
Telma-por favor né gente.. tenham um pouquinho de paciência deixem a mamãe explicar.
Karen-aceita Que doí menos.
Livia-cala boca karen
Telma-poxa meninas eu pensei que vocês tinham virado amigas,as brigas voltaram.
Lívia-nao dá mãe,a karen só provoca.
Lívia-desculpa mãe,eu acho melhor eu ir pro meu quarto pra evitar confusão.
Karen-já vai tarde
Telma-poxa karen..
Karen-desculpa mãe.Lívia estava quase chorando.
O motivo dela estar mal era porque ela amava a casa dela,e as memorias com seu pai falecido era naquela casa. Ela sentiria muita falta.
Lívia até ficou um pouco feliz pq a rosa morava lá,mas ela também estava triste de se mudar.
Lívia foi pro seu quarto,refletiu pensou. E amanhã ela ia falar com seus amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I can't hate you,lilex.
Romance(Concluída) Lívia e Alex são rivais,pelo menos isso é o que Lívia pensa,Alex sempre gostou dela,porém ele escondeu por medo de ser rejeitado,Lívia aparece namorando Theo,então Alex desiste de vez,porém Theo tratava a garota mal,e Alex consolou ela...