2 semanas depois faltava apenas um dia para o dia da mudança,Lívia e Karen estavam arrumando suas malas.
Karen-vai sentir saudades de castanheiras né?
Lívia-vou muito,e você?
Karen-vou sentir muitas saudades,principalmente das memórias felizes,vou sentir tanta saudade dos nossos amigos,de tudo.
Lívia-realmente,concordo,mas saiba que pode contar comigo!
Karen-obrigada liv,eu não sou muito de falar coisas fofas,mas você é minha irmã,e eu amo muito você. Karen abraça Lívia.
Dia seguinte.
Karen e Lívia iriam encontrar os amigos,antes de irem embora.
Karen-oi pessoal!
Rosalina-oi meninas,irei sentir tanta saudades de vocês,vocês são as melhores amigas que eu poderia ter,amo vocês viu? Rosalina abraça karen e Lívia.
Karen apenas sorri.
Lívia-eu amo você rosinha!
Julieta-livia você é minha melhor amiga,eu amo você,você vai fazer muita falta,eu nunca irei te esquecer,eu espero que você volte logo,você é muito especial para mim. Julieta Diz quase chorando.
Lívia-olha july,não chora por favor,eu também amo você,você é minha melhor amiga,eu tambem nunca irei te esquecer,você também é muito importante pra mim viu! Ela abraça julieta.
Alex-liv,será que eu posso falar com você agora?
Lívia-claro Alex pode falar sim!
Alex-eu te amo muito,sentirei muito sua falta,você é a garota mais incrível,linda e perfeita que conheço,sou apaixonado por você e pelo seu jeito,sempre irei te amar,por favor não me esqueça,eu espero muito que algum dia você volte!
Lívia-eu também amo muito você,sou apaixonada por você,irei sentir saudades,nunca irei te esquecer,sempre irei te amar! Ela beija ele.
Lívia-agora presciso ir!
Alex-antes de você ir presciso te entregar isso. Alex entrega uma carta para Lívia.
Depois Lívia e Karen vão embora..
Na viagem:
Lívia resolve ler a carta de Alex.
Estava escrito:
Lívia você é a garota mais incrível que eu conheço,você tem o sorriso mais lindo,eu te admiro muito por ser essa pessoa incrível que você é,eu espero que você volte logo para castanheiras,sou apaixonado por você,saiba que eu te amo muito,e sempre irei te amar.
Depois de ler isso Lívia começou a chorar,ela estava emocionada.
Karen-liv cê tá bem?
Lívia não disse nada apenas abraçou a irmã.
Livia-infelizmente não estou bem kaká,mas logo ficarei.
Karen-fica bem liv.
Algumas horas depois as garotas chegaram na cidade que iriam morar a partir de agora,Telma,ellen,livia e karen foram conhecer a cidade.
Livia-até que eu gostei dessa cidade,mas sinceramente,prefiro castanheiras.
Karen-liv,eu te entendo,mas é melhor você parar de pensar nisso toda hora,pense que aqui nessa cidade também podemos ser felizes,fazer novas amizades aqui também,obviamente nós nunca iremos esquecer castanheiras,lá era incrível,eu também amava lá,mas infelizmente tivemos que nos mudar,e é isso!
Telma-é kaká você está certa,falou tudo!
Lívia-é você está certa irmã! Lívia diz indo abraçá-la.
Ellen-é gente.. essa cidade parece legal!
Telma-enfim,amanhã vocês iram pra nova escola de vocês viu!
Lívia-chegamos hoje,amanhã já??
Karen-nós chegamos hoje né,mas ok.
Dia seguinte..
Karen,ellen,livia foram para a escola nova.
Lívia e Karen foram procurar a sala delas.
Professora-olá meninas,sejam bem vindas,se apresentem por favor!
Lívia-olá professora,sou a Lívia gaspar.
Karen-oi,sou Karen gaspar,irmã da Lívia.
Elas duas fizeram algumas amizades.
No intervalo:
Lívia-eai kaká,achou o que da escola nova?
Karen-legalzinha até.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I can't hate you,lilex.
Romantizm(Concluída) Lívia e Alex são rivais,pelo menos isso é o que Lívia pensa,Alex sempre gostou dela,porém ele escondeu por medo de ser rejeitado,Lívia aparece namorando Theo,então Alex desiste de vez,porém Theo tratava a garota mal,e Alex consolou ela...