{Maraisa}
Bati a porta e lembrei que Maiara e Matheus poderiam estar em casa. Rezei mentalmente para nenhum dos dois abrir a porta porque eu não estava conseguindo formular nenhuma desculpa no momento.
Fiz uma careta quando a porta foi se abrindo, mas no minuto seguinte fiquei aliviada.. Danilo quem abriu a porta.
— Carla Maraisa? — Danilo pronunciou o meu nome no instante em que me viu e eu fiz sinal com a mão para ele falar mais baixo.. na mesma hora ele franziu a testa.
— A Maiara e o Matheus estão aí? — Falei cochichando.
— AN?
— A Maiara e o Matheus estão aí? — Falei um pouco mais alto.
— Não. — Danilo negou com a cabeça. — Eles não estão, acho que eles.. — Não esperei Danilo concluir o que ele queria falar. Eu apenas precisava saber que não tinha ninguém além dele em casa.. fui até ele e o abracei.
— Aconteceu alguma coisa? — Danilo perguntou surpreso pela minha atitude e ao mesmo tempo me abraçou.
Neguei com a cabeça a sua pergunta. —Só me abraça, Danilo. — falei e ele me apertou mais nele.
Fiz carinho na sua nuca enquanto recebia seu carinho nas costas.
— Você não precisa se desculpar por hoje mais cedo. — Eu falava baixo. — Eu que preciso me desculpar por falar aquilo para você.. eu não sabia que você tinha perdido um paciente hoje. Eu falei brincando àquela hora, Danilo.
— Carla Maraisa, está tudo bem.. — Ele falou no mesmo tom. — Eu sei que você não falou por mal.. eu que acabei absorvendo aquelas palavras de um jeito diferente.
— Me desculpa? — Perguntei.
— Está tudo bem, Carla Maraisa.
— Diz que me desculpa. — Pedi. Eu precisava ouvi o "desculpo" saindo da sua boca.
— Eu te desculpo. — Ele disse e me apertou. — Você me desculpa também? — Ele perguntou, depositou um beijo na minha cabeça e eu assenti.
— Eu já esqueci isso. — Falei e me separei dele.
— Esse abraço foi de desculpa. — Falei olhando para ele, mas logo voltei a abraçá-lo. — Esse é de uma amiga querendo confortar um amigo pela perda. — Falei e ele e riu baixinho.
— Obrigado pelo abraço, Carla Maraisa.. — Ele disse e beijou meu ombro, antes de me apertar em seus braços.
— Quer conversar sobre isso? — Perguntei ainda em seus braços e ele negou com a cabeça.
— Só o abraço já ajuda muito.
Vi Caramelo vindo um pouco sonolento em nossa direção. — Acho que alguém acordou. — Falei e Danilo se afastou. Danilo deu passagem para eu passar e assim que eu entrei, ele fechou a porta.
— Ah não rapaz, pode voltar a dormir. — ele falou trancando a porta.
Tratei de pegar o cãozinho e dei um cheirinho nele. — Acho que está na hora de brincar. — Caramelo mexeu a orelhinha quando ouviu a palavra "brincar".
— Carla Maraisa, não brinca com isso não! Depois quem não dorme sou eu. — Danilo disse e eu ri.
Me virei para olhá-lo.. —Acho melhor eu ir. Não quero que Maiara me pegue aqui.
— Acho que a Maiara e o Matheus vão demorar um pouco. — Danilo começou a falar. — O Matheus me ligou quase agora e disse que ainda estavam no bar e que provavelmente iam demorar para chegar em casa. Fica mais um pouco tem pizza — Ele disse e nós rimos. — Depois eu te deixo em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quer meu para sempre?
Fiksi PenggemarApós uma experiência traumática em um relacionamento, Carla Maraisa acabou alimentando um medo quase irracional de se apaixonar novamente, ficando presa a esse passado. Tão machucada, ela não quer mais investir em um romance que (em sua cabeça) já...