ꜤꜤ —— 𓏲𖥻. ࣪ 𝐄𝐋𝐘𝐒𝐈𝐔𝐌 ⁽ ☄️ ⁾.
↳ׂׂ ▐ㅤ𝗰𝗵𝗮𝗽𝘁𝗲𝗿 𝘁𝗵𝗶𝗿𝘁𝘆. ᠉ ࣪ ˖
quer sair comigo?
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬𝗡𝗔 𝗠𝗔𝗡𝗛𝗔̃ 𝗦𝗘𝗚𝗨𝗜𝗡𝗧𝗘, Astraea acordou mais cedo que o esperado, enquanto escrevia de volta para a carta que Hendery havia lhe mandado, ela também decidiu lhe mandar presentes, o que consistia em um colar de lobo prateado que sabia que Hendery estava louco para ter, uma bandana azul, alguns doces comuns e feijõezinhos mágicos que Astraea deu uma esfarrapada desculpa para o motivo de ter vários sabores, dizendo ela que era um doce da Inglaterra que fora inventado. Ela embrulhou tudo em uma sacola de presentes, garantindo de levar depois para o corujal para que Athena levasse para seu melhor amigo.
Ela também fez as atividades que Umbridge havia passado e que por extrema preguiça, ela não tinha feito na noite passada, também tomou um banho relaxado garantindo de lavar seus cabelos que estavam secos devido ao clima. Ao sair ela se deparou com suas colegas já acordadas e prontas para irem para o Salão Principal, Astraea quase não falava com elas, uma delas era Pansy Parkinson, o cachorrinho de Malfoy, que a ruiva detestava, outra era uma garota que ela não sabia o nome juntamente com uma outra garota, e também tinha Astoria Greengrass e sua irmã, Daphne, a qual Astraea trocou no mínimo quatorze palavras durante todo esse tempo dela em Hogwarts. Assim que viu que as garotas já tinham partido, Astraea foi até sua cama onde Pólux dormia tranquilamente totalmente jogado sobre ela.
A ruiva não pode de deixar de soltar um riso pelo jeito de seu furão, então ela se sentou perto dele, pegando o embrulho que estava em cima da escrivaninha perto de sua cama. Ela respirou fundo três vezes até finalmente abrir com cuidado para não rasgar, ela arregalou os olhos quando viu o que era, simplesmente dois vestido, mas não qualquer vestidos, ela tirou um de dentro do embrulho para poder ver melhor, era um vestido curto, de tonalidade preta, ele era simples e de tecido de cetim de seda, as costas era totalmente aberta e havia um pequeno rasgo do lado da perna esquerda, apesar de ser um vestido básico preto, ainda era lindo e totalmente deslumbrante, parecia ter sido feito a medida e por mãos cuidadosas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⩩ 𝐄𝐋𝐘𝐒𝐈𝐔𝐌 ! 𝗵𝗮𝗿𝗿𝘆 𝗽𝗼𝘁𝘁𝗲𝗿 ៹
Fantasy𝐄𝐋𝐈́𝐒𝐈𝐎│Para os gregos e romanos, mansão ocupada pelos heróis e pelos justos após a morte. 𝐄𝐌 𝐓𝐄𝐌𝐏𝐎𝐒 𝐃𝐈𝐅𝐈́𝐂𝐈𝐋, o mundo bruxo se encontrava um caos, após Harry Potter, cujo era considerado o escolhido. Ter dado seu depoimento di...