ꜤꜤ ▌ 𝗖𝗛𝗔𝗣𝗧𝗘𝗥 𝗧𝗪𝗘𝗡𝗧𝗬 𝗡𝗜𝗡𝗘❕

296 41 169
                                    

ꜤꜤ —— 𓏲𖥻

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ꜤꜤ —— 𓏲𖥻. ࣪ 𝐄𝐋𝐘𝐒𝐈𝐔𝐌 ⁽ ☄️ ⁾.
↳ׂׂ ▐ㅤ𝗰𝗵𝗮𝗽𝘁𝗲𝗿 𝘁𝘄𝗲𝗻𝘁𝘆 𝗻𝗶𝗻𝗲. ᠉ ࣪ ˖
de volta a hogwarts!
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

𝗡𝗔 𝗢𝗨𝗧𝗥𝗔 𝗠𝗔𝗡𝗛𝗔̃, Astraea e Perseu acordaram bem cedo, eles haviam sido noticiados na noite anterior que eles precisavam voltar para Hogwarts no dia seguinte, Astraea diante disso ficou resmungando durante o jantar inteiro, não que ela ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗡𝗔 𝗢𝗨𝗧𝗥𝗔 𝗠𝗔𝗡𝗛𝗔̃, Astraea e Perseu acordaram bem cedo, eles haviam sido noticiados na noite anterior que eles precisavam voltar para Hogwarts no dia seguinte, Astraea diante disso ficou resmungando durante o jantar inteiro, não que ela odiasse Hogwarts, ela apenas não queria ter que ir embora outra vez e deixar sua família ali. Tinha sido difícil para ela ter que ir no começo do ano letivo, mas agora era mais difícil ainda, Astraea sabia que sentiria falta de sua família, sentiria falta de ler livros com sua mãe na biblioteca, de cozinhar com ela e treinar feitiços, sentiria falta de pintar com seu pai e passar horas no estúdio, sentiria falta de ouvi lo contar histórias para ela, sentiria falta da noite de filmes e dos jantares que sempre acaba em risadas. Astraea sentiria falta de estar ali com eles e apenas aproveitar, relaxar e saber que estava segura com sua família. Mas mesmo assim, ela sabia que teria que voltar para Hogwarts, ela tinha muita coisa pra fazer e muitas fofocas para adquirir pra poder contar para sua mãe.

— Gostaria de poder te levar. — Regulus disse abraçado com a filha..

— É perigoso demais pai. — Ela falou sentindo a colônia que tanto lhe acalmava em suas noites densas, de alguma forma o perfume de Regulus era único porque era ele quem fazia, já que ele dizia que os perfumes de boutiques são muito desconfortáveis e fedidos, ele fazia seu perfume e como um costume o de Astraea e Dahlia também, mas o perfume de nenhuma das duas se comparava com o dele.

— Eu sei. — Ele suspirou apertando sua filha nos braços. — Mas me consome por dentro não poder estar com você em momentos assim, não pude ir com você comprar suas coisas no Beco Diagonal, não pude ir com você te levar até o trem e não vou poder te levar até Hogsmeade.

Astraea sabia que era difícil para seu pai não sair, sabia que era difícil para ele não poder acompanhá-la para alguns lugares do mundo bruxo. Mesmo que Dahlia fizesse isso sempre para acompanhar sua filha, Astraea sabia que era diferente com seu pai, Dahlia era quase irreconhecível, e tinha um dom de passar despercebida entre as pessoas, um dom que ela retirou de anos de convivência com os Marotos. Já Regulus não, Regulus sabia que poderia ser facilmente reconhecido, sabia que Voldemort tinha olhos e ouvidos em vários lugares e se ele saísse, poderia colocar sua família em risco, e ele não queria isso, o mais novo dos Black preferia ficar cuidando da casa até Dahlia voltar, preferia não arriscar por enquanto.

  ⩩ 𝐄𝐋𝐘𝐒𝐈𝐔𝐌 ! 𝗵𝗮𝗿𝗿𝘆 𝗽𝗼𝘁𝘁𝗲𝗿 ៹Onde histórias criam vida. Descubra agora