ꜤꜤ ▌ 𝗖𝗛𝗔𝗣𝗧𝗘𝗥 𝗙𝗢𝗥𝗧𝗬 𝗡𝗜𝗡𝗘❕

132 17 0
                                    

ꜤꜤ —— 𓏲𖥻

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ꜤꜤ —— 𓏲𖥻. ࣪ 𝐄𝐋𝐘𝐒𝐈𝐔𝐌 ⁽ ☄️ ⁾.
↳ׂׂ ▐ㅤ𝗰𝗵𝗮𝗽𝘁𝗲𝗿 𝗳𝗼𝗿𝘁𝘆 𝗻𝗶𝗻𝗲. ᠉ ࣪ ˖
crise em meio a verdade!
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

𝗘𝗦𝗧𝗔𝗠𝗢𝗦 𝗡𝗔 𝗦𝗔𝗟𝗔 𝗗𝗘 𝗗𝗨𝗠𝗕𝗟𝗘𝗗𝗢𝗥𝗘, isso é tudo o que eu pensei quando a sensação de ter sido sugada pela chave de portal passou, mesmo depois de toda a emoção que eu passei eu não tive tempo para descansar, mas ao sentir o chã...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗘𝗦𝗧𝗔𝗠𝗢𝗦 𝗡𝗔 𝗦𝗔𝗟𝗔 𝗗𝗘 𝗗𝗨𝗠𝗕𝗟𝗘𝗗𝗢𝗥𝗘, isso é tudo o que eu pensei quando a sensação de ter sido sugada pela chave de portal passou, mesmo depois de toda a emoção que eu passei eu não tive tempo para descansar, mas ao sentir o chão gelado nas minhas costas tudo o que eu quis foi permanecer deitada ali, obviamente foi exatamente o que eu fiz. De repente o cansaço de ter passado pelas lembranças de meu tio sendo torturado pela mãos de Voldemort, a emoção que passei ao ajudar Harry a entrar na sala de Umbridge, a sensação de quando fomos pegos pela sapa rosa e seus fiéis seguidores, os acontecimentos da floresta, o fato de eu ter voado em um Pégasus, sobre eu ter descoberto que meu nome está em uma profecia, não em qualquer profecia, mas sim em uma profecia que envolve Harry, Tom Riddle e muito mais. Os acontecimentos com os Comensais, os machucados, a sensação de desespero em saber que meus amigos estavam machucados, ter visto minha família e ter deixado eles saberem sobre meu paradeiro e de meus pais, a profecia sendo quebrada, o reencontro de meu pai e meu tio e a quase morte de meu tio.

E ainda tem mais, eu sendo morta por Bellatrix, encontrando Hades no submundo, descobrindo sobre quase a metade de uma história que me envolve, saber dos planejamentos de Riddle com Morgana, o fato de Morgana nunca ter sido ela mesma e sim a deusa da noite, saber o porque os deuses estão em minha vida, ter voltado a vida, ver todos abalados com minha morte, indo atrás de Harry e torturando Bellatrix, encontrando com Tom Riddle e lutando contra ele, a luta de Dumbledore e o Riddle, ver Harry sendo possuído e tudo mais, acho que tudo isso foi demais para mim. Ainda tem o fato de ter um poder super estranho correndo pelas minhas veias, sem contar que esse poder parece que vai sair a qualquer momento e destruir metade do mundo, me sinto tão confusa em relação a tudo, o mundo parece confuso, as pessoas parecerem confusas e eu pareço ser um pingo preto em meio a uma tela branca, sinto como se eu estivesse perdida que nem um cego fica no meio de um tiroteio, o cansaço, a confusão e tudo mais me abalaram tanto que eu estava prestes a desmaiar, só sentia uma única lágrima descer pelo meu rosto, mas não pude deixar as outras descerem, preciso me manter forte, não posso desabar, não posso.

  ⩩ 𝐄𝐋𝐘𝐒𝐈𝐔𝐌 ! 𝗵𝗮𝗿𝗿𝘆 𝗽𝗼𝘁𝘁𝗲𝗿 ៹Onde histórias criam vida. Descubra agora