ꜤꜤ ▌ 𝗖𝗛𝗔𝗣𝗧𝗘𝗥 𝗢𝗡𝗘❕

778 80 16
                                    

      

ꜤꜤ —— 𓏲𖥻

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ꜤꜤ —— 𓏲𖥻. ࣪ 𝐄𝐋𝐘𝐒𝐈𝐔𝐌 ⁽ ☄️ ⁾.
ㅤ↳ ׂׂ ▐ㅤ𝗰𝗵𝗮𝗽𝘁𝗲𝗿 𝗼𝗻𝗲. ᠉ ࣪ ˖
carta de hogwarts!
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

𝗖𝗥𝗘𝗦𝗖𝗘𝗠𝗢𝗦 𝗔𝗣𝗥𝗘𝗡𝗗𝗘𝗡𝗗𝗢 𝗤𝗨𝗘 a história que nossos pais nos contam quando crianças não é verdade, não existe uma vida feita de contos de fadas, onde você é uma princesa esperando pelo seu príncipe encantado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗖𝗥𝗘𝗦𝗖𝗘𝗠𝗢𝗦 𝗔𝗣𝗥𝗘𝗡𝗗𝗘𝗡𝗗𝗢 𝗤𝗨𝗘 a história que nossos pais nos contam quando crianças não é verdade, não existe uma vida feita de contos de fadas, onde você é uma princesa esperando pelo seu príncipe encantado. Não, na vida real não existe um príncipe encantado pronto para nós salvar, nós precisamos salvar a nos mesmos.

Quando o relógio bateu as duas da tarde, Astraea afastou o livro de sua visão e deu um longo bocejo, se aventurar no mundo dos livros era algo único, apesar dos romances quase nunca serem realmente reais, a jovem bruxa gostava de fugir de sua realidade e acreditar em algo que possivelmente nunca irá acontecer com ela. Era essa a magia da leitura, se aventurar entre mundos sem ao menos sair de seu lugar, e ela adorava isso.

Colocando o livro sobre a mesa na biblioteca de sua casa, a garota de cabelos ruivos se levantou, se espreguiçando no progresso, ficar horas sentada em um lugar sem se mexer definitivamente era uma merda, ela saiu da biblioteca imediatamente indo em direção para a cozinha. A jovem bruxa não negava que se perdia diante dos corredores imensos daquela casa, mas após alguns dias anotando tudo mentalmente, ela ganhou prática, então, agora era fácil andar pelos corredores sem se perder. Chegando na grande cozinha, a primeira coisa que Astraea viu foi seu pai cozinhando enquanto sua mãe lia um livro, qual a jovem bruxa não conseguiu ver o título. Parecendo perceber a presença da mais nova sua mãe tirou os olhos do livro e a deu um sorriso singelo.

— Olá, querida. Será que poderia pegar as correspondências para mim? — Sua voz angelical preencheu os ouvidos de Astraea e ela não conseguiu dizer não, então, acenando com a cabeça em concordância ela se virou para ir fazer o que sua mãe mandou.

Astraea sentia saudades de sua casa nos Estados Unidos, e também de várias outras coisas, mas ela não poderia simplesmente dizer para seus pais que não queria ficar ali, e agora ela tinha se acostumado um pouco, mas ainda sentia saudades da vida em que levava em Massachusetts, mesmo sabendo que ela nunca mais viveria daquele jeito novamente.

  ⩩ 𝐄𝐋𝐘𝐒𝐈𝐔𝐌 ! 𝗵𝗮𝗿𝗿𝘆 𝗽𝗼𝘁𝘁𝗲𝗿 ៹Onde histórias criam vida. Descubra agora