ꜤꜤ —— 𓏲𖥻. ࣪ 𝐄𝐋𝐘𝐒𝐈𝐔𝐌 ⁽ ☄️ ⁾.
↳ׂׂ ▐ㅤ𝗰𝗵𝗮𝗽𝘁𝗲𝗿 𝗳𝗼𝗿𝘁𝘆 𝗼𝗻𝗲. ᠉ ࣪ ˖
treinamento com morgana!
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬𝗔𝗦𝗧𝗥𝗔𝗘𝗔 𝗦𝗘 𝗘𝗡𝗖𝗢𝗡𝗧𝗥𝗔𝗩𝗔 𝗡𝗔 𝗙𝗥𝗘𝗡𝗧𝗘 𝗗𝗢 𝗗𝗜𝗔́𝗥𝗜𝗢, suas unhas estavam quase em carne viva de tanto que ela roía elas, a ruiva pensava seriamente se fazia isso ou não, depois de muito tempo enrolando com o diário ela finalmente pode estar sentada na frente da mesinha de estudos que havia em seu dormitório, já que as outras garotas não estavam ali e felizmente ou graças a ela expulsando ele dali, Perseu não estava presente e contra a gosto estava em seu dormitório, fazendo absolutamente nada. Astraea decidindo acabar logo com isso, colocou a mão sobre o diário, havia uma tranca ali e esse era outro problema, Ares não havia entregado a ela uma chave e obviamente ela não sabia como abrir o cadeado.
— Como eu abro isso? — Ela observou o diário, cada detalhe seu era em preto e roxo. Um típico diário de uma bruxa poderosa, pelo menos era isso que Astraea pensava. — Poderia ter pelo menos me dado uma chave ou uma dica, né Ares?
Mesmo sabendo que não receberia nenhuma resposta, Astraea tentou, bufando ao ver que não recebeu uma resposta do Deus da Guerra, ele até poderia responder, já que havia escutado a ruiva falando com ele, mas Ares não se sentia bom humorado para respondê-la ou até mesmo ajudá-la, em sua mente o Deus já havia feito muito ao entregar a ela o diário, o resto dependerá de Astraea e somente dela. Os deuses agora não poderiam fazer nada, a única coisa que Astraea deveria fazer agora é treinar com Morgana por apenas um dia, seria o suficiente para os próximos acontecimentos.
— Mas que merda. — Ela xingou batendo o diário na mesinha. — Abre diarinho, por favor.
O diário obviamente não abriu.
— Okay. — Astraea levantou um polegar na direção do diário, sua feição parecendo totalmente irritada. — Vamos para o plano b! — Pegando sua varinha ela apontou para o diário, coçando a garganta. — Vamos lá. Abracadabra!
VOCÊ ESTÁ LENDO
⩩ 𝐄𝐋𝐘𝐒𝐈𝐔𝐌 ! 𝗵𝗮𝗿𝗿𝘆 𝗽𝗼𝘁𝘁𝗲𝗿 ៹
Fantasía𝐄𝐋𝐈́𝐒𝐈𝐎│Para os gregos e romanos, mansão ocupada pelos heróis e pelos justos após a morte. 𝐄𝐌 𝐓𝐄𝐌𝐏𝐎𝐒 𝐃𝐈𝐅𝐈́𝐂𝐈𝐋, o mundo bruxo se encontrava um caos, após Harry Potter, cujo era considerado o escolhido. Ter dado seu depoimento di...