Capítulo 1: Lembranças-Parte 1

55 1 0
                                    

 July 


Muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo em minha vida, tudo parecia estar desmoronando em minha cabeça. Sei que todos tem problemas, até maiores que os meus, mas alguém quer passar pelo que passo?


Meus pais me odeiam e deixam isso bem claro, me dizendo coisas horríveis, eles dizem amar apenas minha irmã mais velha, temos um ano de diferença. Beatriz está com 22 anos, é linda, na Uni é a popular e seu passatempo preferido é me humilhar diariamente.


Eu me chamo Jully e meus únicos amigos desde a infância são quatro garotos que amo de coração: o Gustav, o Georg, e os gêmeos Bill e Tom Kaulitz. Desde pequenos nos sentimos os estranhos da turma, e desde então nos isolamos em nosso mundinho preto e branco como minha irmã mesma diz.


Quando entramos na adolescência, os meninos ficaram lindos, e é claro que minha irmã cresceu o olho, mas eles nunca foram com a cara da Beatriz, e quando ela começa a pegar no meu pé, eram eles que sempre me defendiam. A dois anos conhecemos as irmãs Leandra e Daniely e não nos largamos mais e foi aí que o ódio da minha irmã cresceu mais ainda por mim, pois Leandra e Daniely são filhas de um dos advogados mais ricos do país, ele é considerado o todo poderoso, pois nunca perdeu uma causa em sua vida. Minha irmã fez de tudo pra pegar amizade com as meninas, mas como foi rejeitada, ela me culpa por sempre estar em seu caminho.


Beatriz sempre teve de tudo do bom e do melhor, roupas de grife, as melhores viagens, onde eu nunca era incluída. Meus pais nunca gostaram de responsabilidades e por isso quando completei 15 anos eles me emanciparam, assim como fizeram com minha irmã e lógico que eles fizeram a divisão de bens e deixaram a maior quantia pra ela, eu fiquei apenas com alguns milhões de dólares e 1 dos 3 hotéis que eles tinham. Como não entendo nada de hotéis, pedi pro senhor Skemp cuidar pra mim e por isso não tenho que esquentar a cabeça com isso.


Bill e Tom são adotados, e eles entraram pra família do senhor e senhora Kaulitz quando eles tinham apenas 5 anos de idade e depois de 3 anos a senhora Kaulitz faleceu em um acidente de carro e a partir desse dia não nos desgrudamos mais. O que me faz mais feliz é ter eles como amigos e sei que posso contar com eles pra tudo.


Tudo estava bem entre nós, nossa amizade parecia inabalável, até a dois meses atrás. As meninas foram passar as festas de fim de ano na casa dos avós em Los Angeles e eu e os garotos fomos pra Cancun curtir o verão por lá aquela seria as melhores férias de nossas vidas, mas em uma semana algo aconteceu que mudou nossas vidas e por isso tive que voltar pra casa mais cedo.


Não sei o que aconteceu com os rapazes, mas eles ficaram muito diferentes depois do acidente que eles sofreram e desde então não nos falamos mais. Eu só os vi a dois dias antes das aulas recomeçarem e depois eles sumiram de novo. Toda vez que os procuro eles não se encontram, não retornam minhas ligações e isso está me machucando demais.


Depois de tudo o que aconteceu com a gente eu me sinto um lixo, confesso que estou morrendo de vergonha, mas eu realmente estou preocupada com eles. Todas as noites eu sonho com o que nos aconteceu, foi intenso demais pra esquecer assim, mas apesar de tudo eu ainda amo Bill com a mesma intensidade de antes.


Só não entendo uma única coisa e é o que ainda quero saber, como eu aceitei fazer o que fiz? Assim que reencontrei com as meninas elas logo notaram que eu estava diferente e me faziam perguntas, perguntas que eu tinha medo e vergonha de responder, por achar que elas me julgariam, mas de tanto elas ficarem em cima de mim eu resolvi contar. Marquei com elas, às sete da noite elas vão passar aqui pra me pegar, pois vou dormir na casa delas. Agora são quatro horas da tarde e eu estou aqui deitada em minha cama com uma explosão de sentimentos dentro de mim que nem eu mesma consigo explicar. 


━━━━━━━ •♬• ━━━━━━━


👉🏼 Desculpe qualquer erro! ✔️

👉🏼 Não se esqueçam de votar e comentar! ✔️

Lua de SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora