Capítulo 13: Nas Sombras da Noite

7 0 0
                                    


 • Bill •


A noite caiu sobre a cidade, e o ar estava impregnado de uma tensão palpável. Eu e Tom, nos movíamos silenciosamente pelas ruas escuras, com os sentidos aguçados. A preocupação e a determinação estavam estampadas em nossos rostos enquanto procurávamos desesperadamente por Jully, em que Lucien, o vampiro que nos transformou, tinha a levado consigo.


Nós sabíamos que o tempo estava se esgotando. Lucien era um vampiro poderoso e astuto, e tinha seus próprios motivos para querer Jully ao seu lado. Nós compartilhávamos um vínculo de sangue com Jully, algo que nos faria sentir uma responsabilidade especial por ela.


Enquanto nos movíamos pelas ruas sombrias, trocávamos olhares determinados. Sabíamos que enfrentar Lucien seria perigoso, mas arriscaríamos tudo para proteger Jully. De repente sentimos aquela força já tão conhecida, viramos em um beco e lá estava ele, mas algo estava errado, ele não apareceria assim tão fácil. Ele surgiu das sombras, com um sorriso sardônico nos lábios. Ele segurava Jully com firmeza, seus olhos brilhando com uma luz predatória.


_ Vocês vieram salvar sua pequena protegida? - Lucien provocou, sua voz fria como gelo. - Ela é minha agora. Uma nova adição ao meu exército de vampiros.


_ Ela não é sua. - Eu disse firme. - Nós a protegeremos a todo custo.


Jully estava estática ao lado de Lucien, parecia uma estátua, era como se ela tivesse perdido sua alma. Quando fui mudar meu passo, em um movimento muito ágil, Lucien já estava me segurando pelo pescoço, eu via o ódio em seu olhar.


_ Você achou mesmo que chegaria aqui e a levaria assim tão fácil? - Ele disse me olhando de uma forma que me fez tremer por um momento.


Enquanto eu estava sendo segurado pelo pescoço, Tom tentou se aproximar de Jully, mas assim que ele se aproximou dela ele foi jogado longe por uma força invisível. Enquanto a batalha rugia entre nós, Jully assistia tudo com um olhar perdido.


Não adiantava coordenar o ataque, era como se Lucien soubesse de cada movimento nosso, estávamos em desvantagem por ele ser um antigo. Era como se ele estivesse apenas brincando com a gente. A atmosfera estava carregada de tensão, eu e Tom trocávamos olhares certos, sabendo que estávamos prestes  a morrer.


Lucien, com olhos vermelhos como rubis e um sorriso sardônico, lançou um olhar de superioridade para nós. Sua presença era como uma tempestade iminente, transmitida com séculos de experiência e habilidades vampíricas refinadas ao longo dos anos.


A luta era um turbilhão de movimentos rápidos e precisos. Lucien era ágil e astuto, suas habilidades de combate mostrando sua antiguidade. Ele desviava dos nossos ataques com facilidade, contra-atacando com golpes precisos que nos deixavam feridos. A habilidade e força de Lucien eram incomparáveis.


Lutamos bravamente, usando todas as nossas habilidades para tentar derrotar nosso mestre. No entanto, Lucien estava à frente de cada movimento, suas estratégias superando as nossas. Lutávamos com determinação, mas, à medida que a luta continuava, ficava claro que estávamos perdendo as forças.


Em um movimento surpreendente, Lucien nos deixou vulneráveis e à mercê de seus ataques. Queríamos resistir, mas a força implacável de Lucien era esmagadora. Ele nos deixou feridos, nossos corpos marcados por golpes rápidos e eficazes.


E quando percebemos já estávamos caídos no chão, nossos corpos doloridos e feridos. Lucien olhou para nós com um olhar triunfante, antes de desaparecer nas sombras da noite com Jully, deixando nós dois para trás.


Enquanto tentávamos nos recuperar, a realidade do poder de Lucien pesava sobre nós. Sabíamos que primeiro teríamos que encontrar uma maneira de nos fortalecer, superar nossas limitações. Com a determinação renovada, eu e Tom juramos que não seriamos derrotados novamente. Teríamos que nos fortalecer para voltarmos a enfrentar Lucien, desta vez, preparados para o desafio que o antigo vampiro representava. A noite escura testemunhou a nossa resiliência, nossa vontade de lutar e a promessa de que, na próxima vez, nós seriamos os triunfantes nas sombras.


・*:.。. .。.:*・゜゚・*☆*・゜゚・*:.。. .。.:*・


➝ Mais um capítulo pra vocês! ✓

➝ Desculpe qualquer erro! ✓

➝ Não se esqueçam de votar, comentar e compartilhar! ✓ 

Lua de SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora