Jully estava imersa na escuridão, como se estivesse em um sonho lúcido. À sua frente, as sombras começaram a se contorcer, tomando forma e revelando cenas do passado de Lucien.
Ela viu Lucien, jovem e imponente, um vampiro antigo, mas com olhos cheios de humanidade. Ele estava ao lado de Kathy, uma camponesa de beleza radiante, cujos olhos brilhavam com amor e inocência. Jully sentiu a intensidade do amor entre eles, tão puro e profundo, mesmo diante das circunstâncias sombrias.
Testemunhou o pai de Kathy oferecendo-a como moeda de troca aos nobres, forçando-a a se casar com Bill. Viu as brigas constantes entre Bill e seu irmão Tom, ambos apaixonados por Kathy, enquanto ela sofria em silêncio.
Jully assistiu ao sofrimento de Kathy ao engravidar contra a vontade, enfrentando uma gravidez difícil e solitária. Viu o parto angustiante, seguido pela tristeza avassaladora de Kathy, que culminou em sua decisão desesperada de pular do precipício.
Tudo isso passava diante de Jully como se fossem suas próprias memórias, mergulhando-a em um turbilhão de emoções. A tristeza, o desespero, a solidão de Kathy ecoavam em seu coração, como se fossem suas próprias lembranças.
Então, de repente, Jully acordou da escuridão, chamando por Lucien. Seus olhos se abriram e ela viu Lucien diante dela, sua figura imponente e familiar. Ela correu para seus braços, abraçando-o com força, como se estivesse matando a saudade da separação deles.
As lágrimas escorriam dos olhos de Jully, misturando-se com o abraço reconfortante de Lucien. Ela sabia que havia testemunhado o passado doloroso de seu amado, compreendendo agora a origem de sua angústia e escuridão.
Em seus braços, ela sentiu a dor e a tristeza de Lucien, mas também sentiu o amor intenso e eterno que ele tinha por ela. Jully prometeu a si mesma estar ao lado dele, para poder entender tudo o que ela estava sentindo e essa confusão de sentimentos que havia em seu peito.
Pov de Lucien
Ter Jully ao meu lado novamente estava me deixando em extase. Sei que quero matar a saudade, mas tenho que ir devagar. Quero poder mostrar o lado sombrio que os Kaulitz negaram e isso era um ponto positivo para mim já que entre nós nunca ouve mentiras e segredos.
Assim que ela acordou, passamos um tempo apenas abraçados, palavras não eram necessárias. Depois de um tempo, a levei para o quarto, para que ela tomasse um banho e colocasse uma roupa mais confortável.
Eu queria lhe mostrar tantas coisas, "viver" tudo o que foi nos negado. Eu tinha que levá-la para se alimentar, então preparei tudo e a levei para o Êxtase, uma boate luxuosa da cidade onde eu sou o dono. O lugar é como um abatedouro, onde os humanos vão pra se divertir e mal sabem eles que o lugar é um lugar "tranquilo" onde os vampiros podem se alimentar.
Antes de entrarmos no carro, dei ordens aos meus homens de que se os Kaulitz aparecessem era pra eles não deixarem se aproximar de nós, mas eu não quero que os mate, pois eu ainda tenho muito o que fazer com esses dois, eles ainda vão pagar pelo que fizeram comigo e Kathy.
─━━━━━━⊱✿⊰━━━━━━─
Nota Final: E aí, como vcs estão? Finalmente apareci né? É q estou muito desanimada aqui do outro lado, pois eu vejo as visualizações e os votos chegando, mas nenhum comentário. Isso é muito frustrante pra quem escreve, vcs ñ imaginam o quanto.
Então agora vai ser assim... Se chegar comentário aqui pra mim eu volto com a atualização pra vcs ok Ñ estou obrigando ninguém a votar, mas se vc está aqui, lê a fanfic, vota, não custa nada deixar um comentário. Assim vcs dão engajamento e trazem mais pessoas pra lerem tbm. Eu ñ ganho pra escrever, faço isso pq realmente amo escrever então nada mais justo que tenha uma troca entre nós.
Até a próxima!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua de Sangue
VampirJully, uma garota que navega pela vida, enfrenta insultos da irmã, Beatriz, e de amigos. Apenas seus amigos se importam; seus pais são indiferentes. Seu vínculo com seu confidente, Bill, oferece consolo até uma reviravolta trágica. Logo, seus amigos...