Capítulo 12: Escuridão

14 1 0
                                    


Lucien •

Sabe o que é estar no mundo há séculos apenas esperando o momento certo para se vingar daqueles que o fizeram sofrer apenas por um capricho? Pois é assim que "vivo" por séculos, apenas esperando o meu momento até que ele finalmente chegou.


Sou um vampiro antigo, meu pai vampiro se apaixonou por uma humana e nasci desse amor. Eu cresci aprendendo a não fazer mal para os humanos, apesar de minha natureza sanguinária, e foi assim que conheci Alexia, uma linda camponesa. Foi amor a primeira vista, era como se nascêssemos um para o outro. Nossos sentimentos eram intensos e inabalável que durou por muito tempo.


Eu fazia de tudo para protegê-la da minha natureza vampírica, mantendo-a afastada do meu meu mundo sombrio, no entanto descobri que seu pai queria obrigá-la a se casar com um nobre contra a sua vontade.


Quando descobri que seu pai a havia entregado a esse nobre revirei a terra trás dela, pois eles haviam saído do país e quando finalmente a achei 7 meses depois, ela já estava casada e estava grávida. Percebi que ela não estava feliz e que seu marido vivia em pé de guerra com o próprio irmão e acabei descobrindo que os dois eram apaixonados por ela, minha amada.


Vendo toda aquela cena dela gravida me fez aflorar o pior lado de mim, perdendo a vontade de viver e me afastar da humanidade. Com o passar do tempo me tornei recluso, evitando qualquer contato com outros vampiros ou humanos, me afastando da humanidade e me afundando na tristeza, no tormento pela perda daquela que um dia amei mais que tudo, até que em um dia de caça, saí como faço todas as noites para me alimentar eu descubro que ela se matou depois que a criança nasceu, pois ela foi obrigada a se casar e a entregar sua pureza para o nobre.


Enquanto que os irmãos brigavam pelo amor de Alexia, eles não notaram que ela estava definhando e em uma noite ela acabou com a própria vida pulando do penhasco. Saber disso fez o pior de mim sair e a exterminar com ambas as famílias, tanto a dela quanto a do nobre, eles puderam ver de perto a minha ira.


E hoje, depois de séculos finalmente a encontrei, mas para o meu azar aqueles que sempre me atormentaram por séculos estavam juntos a ela. Meu plano é simples, trazê-la pra escuridão junto a mim, mas pra isso eu teria que despertar o amor dentro dela. Como a garota que tem a alma da minha Alexia é apaixonada por aqueles dois que por muitos anos me assombraram, o plano é simples, fazer o mesmo com eles e com isso fazer com que a alma dela desperte e pra isso eu os transformei para que eles sejam testemunhas pela eternidade, esse é o meu castigo para aqueles que odeio, por tirarem de mim o meu grande amor.


Tudo isso que passei me transformou em um monstro sem piedade que mata sem exitar, a dor da perda me transformou em uma criatura sombria e cruel, que se deleitava em infligir sofrimento aos outros.


Em meus momentos mais sombrios eu me perguntava se Alexia teria escolhido ficar comigo se pudesse voltar atrás, mas mesmo em minha dor não havia mais volta, todos os acontecimentos haviam mudado para sempre o curso de nossas vidas, deixando-me perdido em escuridão perpétua.


Tê-la aqui comigo agora era mais do que sonhei, ter o amor da minha vida novamente em meus braços.


_ Jully... Acorde... - Eu disse em um sussurro no meio da escuridão.


Nisso ela acordou e sentou na cama. A olho com um misto de fascinação e receio, pois sei que ao abraçá-la, estarei mudando sua vida para sempre, mas a atração que sinto por ela é forte demais pra resistir.


Jully olha pra mim com curiosidade, sentindo-se atraída pelo mistério que a envolve. Ela sabe que sou diferente dos outros homens que conheceu, mas não consegue explicar exatamente por quê. Sem dizer uma palavra, me aproximo de Jully e a envolvo em meus braços. Sinto-a estremecer quando toco minha pele fria na dela, mas apesar do medo, ela se sente segura em meus braços.


Lentamente aproximei meus lábios de seu pescoço e cravei meus dentes, bebendo e saboreando cada gota do sangue de Jully, ela sente uma sensação de êxtase se espalhando por todo o seu corpo. Ela sabe que está sendo transformada em uma vampira, mas não consegue se importar. O prazer que sente é inebriante.


Quando o abraço termina, Jully se sente diferente. Seus sentidos estão aguçados, sua força é incomparável e sua sede de sangue é insaciável. Mas ela sabe que eu estarei aqui para guiá-la em seu novo mundo sombrio.


Quando a salvei na floresta eu havia lhe dado um pouco do meu sangue para que ela pudesse se recuperar de seus ferimentos e isso apenas adiantou o processo final. Finalmente estamos juntos e não há nada e nem ninguém que nos separe.


 ━━━━━━━━ ✤ ━━━━━━━━

Demorei, mas finalmente cheguei com atualização! Espero que tenham gostado!

Não se esqueçam de votar e comentar ok =^_^=

Lua de SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora