⚠️ Esse capítulo contem cenas 🔞, se não gosta é só pular. ⚠️
━━━━━━━ •♬• ━━━━━━━
• July •
Estar com Bill e Tom ao mesmo tempo não parecia estar errado, eu sentia meu amor fluir por eles igualmente, era como se nós três nos completássemos. Senti-los era tudo o que eu queria.
Eu estava deitada na cama, Bill ao meu lado beijando toda a extensão do meu pescoço, dando chupões que chegavam a arder, com certeza ficaria roxo no dia seguinte, mas eu não estava nem aí.
Tom estava do outro lado distribuindo beijos e chupões por minha barriga, me fazendo contorcer de desejo. De repente Tom pegou meu braço e começou a beijar e morder, até que sinto uma dor em meu pulso, mas o desejo era tanto que logo passou.
_ Tom... –Gemi seu nome quando senti ele cravar seus dentre.
Não sei o que estava acontecendo, tudo começou a rodar a minha frente, as imagens estavam um pouco embaçada, mas pude ver tom e Bill sujos de sangue e eles pareciam estar gostando do que estavam fazendo, e seus olhos... Estavam incrivelmente vermelhos, mas ver essa cena só estava me excitando ainda mais.
Quando dei por mim Bill já estava beijando toda extensão da minha barriga, e eu sentia ele me arranhar com os dentes, não demorou muito para que ele caísse de boca e meu sexo me levando a loucura.
Eu gemia alto o seu nome, e eu só queria ser deles novamente. Enquanto isso, Tom devorava meus seios com gosto até que ele nota meu olhar de puro desejo e cola sua boca a minha, senti um gosto estranho, estava mais úmido do que o normal, parecia ser sangue... O meu sangue...
Nosso beijo era intenso, cheio de desejo, impossível ser explicado com palavras. Eu estava tão alucinada que nem percebi quando Bill se ajeitou entre minhas pernas e me preencheu de uma vez, me fazendo gritar de desejo, um grito abafado pela boca de Tom colada a minha e cravar minhas unhas em suas costas.
Bill se movia agilmente em estocadas fortes e profundas, fazendo todo o meu fogo aumentar. Quando ele percebia que eu estava chegando ao meu limite ele diminuía os movimentos das estocadas, ele queria prolongar ao máximo aquelas sensações.
Ficou assim por um bom tempo até que finalmente explodimos em um gozo intenso e profundo, me fazendo perder todas as minhas forças, mas eu sabia que não havia terminado, ainda teria o segundo round.
Bill ainda ficou um tempo dentro de mim, o suor escorrendo por todo o meu corpo, meu coração estava descompassado, parecia que sairia pela boca. Assim que minha respiração foi se normalizando, Bill saiu de dentro de mim e rolou para o lado, eu sabia que iria começar tudo de novo.
Senti as mãos de Tom enlaçar minha cintura e me puxar, me fazendo me deitar de costas. Ele deitou em cima de mim, pude sentir seu membro pulsando entre minhas pernas. Tom foi beijando meu pescoço, me fazendo arrepiar inteira.
Ele me puxou e me fez ficar de quatro, me pegou pelos cabelos em um movimentos brusco, mas sem me machucar e começou a sussurrar em meu ouvido me deixando mais louca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua de Sangue
VampiriJully, uma garota que navega pela vida, enfrenta insultos da irmã, Beatriz, e de amigos. Apenas seus amigos se importam; seus pais são indiferentes. Seu vínculo com seu confidente, Bill, oferece consolo até uma reviravolta trágica. Logo, seus amigos...