Capítulo 6: Medo

9 1 0
                                    


 Jully 


Os dias foram passando e tudo parecia estar nos eixos novamente. Eu apenas recebia olhares de ódio de Wanessa e seus amigos, mas eu não estava nem aí pra ninguém. Os Kaulitz sempre estavam comigo, mas as vezes eles davam uma escapadela me deixando sempre na companhia das meninas.


As aulas estavam a mil, provas, trabalhos, apresentações e isso tomava muito do meu tempo. Eu estava na biblioteca fazendo um trabalho importante, assim que terminei, guardei meu caderno com as anotações e todas as minhas coisas que estavam espalhadas em cima da mesa e me levantei para colocar o livro no lugar, notei que o lugar estava um silêncio de dar medo, então corri pros fundos para colocar o livro no lugar e sair de lá rapidinho.


Assim que cheguei no corredor, fui me esticando para devolver o livro no lugar, o que estava difícil, pois minha altura não ajuda muito e para minha surpresa, senti mãos em minha cintura, me fazendo dar um pulo de susto e logo o livro foi tirado da minha mão e colocado no lugar certo e para meu desespero a pessoa colou seu corpo ao meu e pude sentir a pessoa aspirando o perfume do meu cabelo e isso já estava me apavorando, até que ouço a voz da última pessoa que eu queria encontrar.


_ Demorou, mas finalmente eu consegui te pegar sozinha sem os seus cães de guarda. – Ele disse aos sussurros ao meu ouvido.


_ Me solta Bruce, isso não tem graça! – Eu disse apavorada, pois ele me enquadrou entre a estante.


_ Me ridicularizar na frente dos alunos teve graça? – Ele perguntou parecendo irritado. – Um dos seus amantes quebrou minha mão e isso fez com que eu ficasse fora do campeonato...


_ O Bill não é meu amante e se você tem algo pendente vai resolver com ele e não comigo.


_ Eu sei que descontando em você a dor vai ser maior. – Ele disse lambendo o meu pescoço.


_ Me solta! –Eu disse com um pouco de dificuldade, eu estava apavorada com o que poderia acontecer.


_ Você vai aprender a me respeitar... E se contar alguma coisa pra alguém eu juro que mato um por um... Dos seus amigos... –Ele disse rindo.


Sem perder tempo dei uma cotovelada nele o que fez perder o ar e se afastar de mim e nisso eu saí correndo pelos corredores da biblioteca, eu queria sair o mais rápido dali.


_ Não adianta correr Jully... Eu vou te encontrar... – Ele disse debochadamente.


Com muito custo eu finalmente encontrei a saída dos fundos e assim que cheguei ao lado de fora vi que já era noite, não sabia a hora, mas deveria estar tarde. Eu ouvia a risada de Bruce chegando mais perto então apenas saí correndo o mais que eu pude. Acabei chegando na floresta, eu sabia que atravessando eu logo estaria em casa então corri feito louca, tropeçando e caindo por estar muito escuro.


O que me irritava era que por mais que eu corresse, Bruce parecia estar mais perto. Depois de muito correr eu avistei as luzes da avenida, mas com o meu desespero acabei tropeçando em algo que me fez cair no chão e bater a cabeça em algo duro, provavelmente uma pedra, o que me deixou tonta. Eu tentava me levantar, mas estava difícil, até que sinto ser puxada pelas pernas.

Lua de SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora