• Tom •
Ver Jully tão debilitada estava me deixando estressado. Ela é frágil e não sei o que fazer para protegê-la. Eu não consigo protegê-la de mim mesmo, imagine de algo ou alguém que nem conhecemos?
Fiquei o tempo todo com ela e eu sentia uma força esmagadora ao seu redor, era algo que eu já havia sentido, mas onde? Eu estava sentindo essa força quando de repente ela acorda e se senta na cama, ela tremia.
_ O que foi meu amor? - Eu disse preocupado.
_ Ele está próximo. - Ela dizia toda nervosa.
_ Ele? Ele quem? - Eu disse sem entender.
Nisso ela voltou a adormecer em meus braços. Eu precisava conversar com meu irmão e não poderia esperar, então peguei meu celular e liguei, mas só caia na caixa postal. Mas o que merda! Onde ele está? Eu não posso deixá-la sozinha e preciso do Bill aqui com a gente! De repente senti o ar pesado e do nada eu apaguei.
• Jully •
Fechei os olhos e mergulhei no mundo dos sonhos. De repente, me encontrava em um lugar escuro e sombrio. Eu me viro e vejo um homem se aproximando. Seus olhos são profundos e escuros, e seu sorriso é enigmático, e ele parece ser um homem cheio de segredos.
Não consegui resistir à aura misteriosa que o cerca. Ele pegou em minha mão e me puxou para perto dele e senti meu coração acelerar. Ele me envolveu em seus braços fortes e me beija com paixão. Me sentia segura e protegida em seus braços, apesar do ar sombrio que cerca o homem.
À medida que o sonho continuava, descobri mais sobre ele. Descobri que ele é um homem com um passado conturbado, mas que também é incrivelmente inteligente e perspicaz. Ele é um homem de poucas palavras, mas cada palavra que ele diz parece ter um significado profundo.
Quando o sonho chegou ao fim, me senti triste de alguma forma por deixar ele para trás. Me perguntei se ele era apenas uma figura da minha imaginação, ou se ele era algo mais. Mas uma coisa é certa - eu nunca esqueceria aquele homem sombrio e misterioso que me envolveu em seus braços.
• Bill •
Eu estava na floresta pra ver se descobria alguma coisa quando sinto uma força esmagadora e sombria ao meu redor que ia me cercando aos poucos. Era algo já conhecido por mim, mas eu não me lembrava de onde, até que caí em uma escuridão profunda.
Eu me via em Cancún, nas férias de final de ano, estava no parque de diversão junto a Tom e Jully, nos divertíamos até que de repente vejo eu e Tom nos afastando de Jully, como se estivéssemos em transe. Por ela estar distraída ela acabou não percebendo nós dois nos distanciando e indo para uma parte escura do parque.
Eu lembrava que foi nesse dia que conhecemos a escuridão, mas eu não me lembrava como, então fui caminhando pelo mesmo caminho e assim que adentrei a escuridão eu vi, um homem alto, loiro, olhos negros nos segurar pelo pescoço e em um movimento rápido ele mordeu a mim e depois a Tom, e como se soubesse que eu estava ali olhando aquela cena, ele olha pra mim com a boca suja de sangue e percebo seus lábios, ele falava algo e quando entendi o que ele estava dizendo um arrepio subiu pela minha espinha.
"Ela é minha..."
Nisso uma dor tomou conta do meu ser e quando dei por mim estava de volta na floresta e dessa vez senti Tom e sua angustia, algo estava acontecendo. Sem perder tempo me levantei com um pouco de dificuldade e fui pra casa de Jully, eu precisava saber se eles estavam bem.
❦
Levei mais tempo pra chegar, pois eu estava esgotado, era como se algo ou alguém tivesse drenado toda as minhas forças. Ao chegar fui chamando por eles, mas nada, a casa estava em total silêncio. Assim que cheguei no quarto tive a pior visão da minha vida, a cama estava banhada em sangue, Tom estava caído no chão e estava todo banhado em sangue também e Jully não estava no quarto. Mas que inferno aconteceu aqui?
_ Tom! - Eu disse chacoalhando meu irmão. - Acorda!
_ O que...? - Ele disse ainda atordoado.
_ O que houve aqui? Cadê a Jully?
Nisso meu irmão se sentou e olhou ao redor.
_ Eu não me lembro. - Ele disse passando a mão no rosto.
_ Como assim "não se lembra"? - Perguntei apavorado.
_ Estávamos deitados na cama, ela acordou apavorada... Disse coisas sem sentido e apagou... E depois de eu sentir uma força estranha eu apaguei também.
_ O que foi que ela disse? - Perguntei temendo pela resposta.
_ Que "ele" estava próximo...
_ Ele a levou... - Eu disse entrando em desespero.
_ O que? - Tom disse se levantando. - Do que você está falando?
_ O nosso criador... Quem nos transformou em monstros... Ele a quer... Foi por isso que ele nos transformou... Ele queria que a transformássemos pois seria por amor...
_ Mas não a transformamos. - Ele disse confuso.
_ Mas a fizemos nossa, se lembra? A mordemos e...
_ O que faremos agora? - Tom disse tremendo.
_ Vamos procurá-los e não vamos sossegar enquanto não os acharmos!
_ Mas por onde vamos começar?
_ Eu não sei, mas vamos dar um jeito! Vamos! Temos muito trabalho!
Eu estava louco de ódio, a mulher que amo está nas mãos daquele maldito que nos transformou e eu sabia bem o que ele queria e faria de tudo para trazê-la de volta.
━━━━━━━ •♬• ━━━━━━━
👉🏼 Desculpe qualquer erro! ✔️
👉🏼 Não se esqueçam de votar e comentar! ✔️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua de Sangue
VampirosJully, uma garota que navega pela vida, enfrenta insultos da irmã, Beatriz, e de amigos. Apenas seus amigos se importam; seus pais são indiferentes. Seu vínculo com seu confidente, Bill, oferece consolo até uma reviravolta trágica. Logo, seus amigos...