Oii amores, como estão? <3
Esse capítulo será dividido em duas partes, essa sendo a primeira e a próxima, que não vai demorar para ser postada, a segunda. Estou terminando de escrever a segunda e já tô ansiosa pra postaar rsrs!
Espero que gostem, não esqueçam de deixar seu votinho e comentar, amo todos os comentários de vocês! Boa leitura! <3
— Tu é meio boiola, né cara?
Louis fechou os olhos e contou até 10 antes de encarar Gabi de cima a baixo, sem esboçar alguma expressão, apenas um eterno ponto de interrogação em sua testa misturado com um revirar de olhos infinito. Se perguntava porque aceitou ser amigo de Gabriel.
— Eu acho fofinho sabe, tu é boiola pra caralho pelo Harry e tá tudo bem — ele continuou em seu monólogo, com as pernas apoiadas em cima da mesinha de centro e um copo cheio de coca-cola na mão, pois Louis o proibiu de tomar bebidas alcoólicas por tempo indeterminado — E eu acho isso certo, você tem que ser boiola mesmo! Somos todos boiolas!
Louis queria muito ignorar, queria mesmo. Mas era impossível.
— Tu fumou o que hein? — pôs as mãos na cintura, revirando os olhos ao mesmo tempo que ria.
— Ih qual foi? Só um pensamento sincero pô — deitou no sofá com as pernas pra cima, cantarolando uma música do Baco que tocava ao fundo na Alexa.
— A cada dia sendo amigo do Gabriel o apocalipse deixa de ser um medo e se torna uma esperança — murmurou, pegando a chave do seu carro para enfim sair — Juízo hein, amanhã tem jogo, cê tem que tá inteiro!
As vezes Louis se sentia pai de um adolescente, mas já estava acostumado. Gabriel pode ter um jeito meio inconsequente, mas é o seu irmão de vida e de campo, o ama tanto que consegue aguentar todos os seus falatórios meio sem sentido.
Se despediu do amigo e caminhou até a garagem do prédio, entrando em seu carro logo após. Imediatamente conectou seu spotify no som, sabendo que Harry vai querer escolher as músicas, por isso já deixou separado pra ele.
Apesar de ser um sábado a tarde, as ruas não estavam tão cheias e o caminho até Ipanema foi tranquilo, chegou exatamente às 16:27. Como sempre, desceu do carro para esperá-lo do lado de fora e poder admirá-lo por inteiro.
Harry desceu poucos minutos atrasado, o que era um milagre, exibindo um lindo sorriso e cabelos esvoaçantes e muito bem definidos. O conjunto da calça social e o terninho roxos o fizeram brilhar mais ainda. O tecido se encaixava perfeitamente em seu corpo, marcando bem desde suas coxas e bumbum, até a cintura modelada por baixo da camisa preta e blazer.
— Jesus! — Foi tudo o que Louis conseguiu dizer, estava tão perfeito que todas as palavras sumiram de sua mente.
— Oi — o sorrisinho tímido tomou conta dos lábios de Harry, também perdido em tamanha beleza do homem a sua frente. O blazer preto se ajustava tão bem em seu corpo, o Nike dunk preto e branco nos pés o deixava mais estiloso, tudo ficando ainda mais completo com a correntinha no pescoço e óculos de sol protegendo os seus olhos. Um gostoso, Harry queria chorar.
— Você tá lindo pra caralho, fala sério! — o elogio saiu de forma espontânea e genuína, ao mesmo tempo que seus olhos brilhavam e a pupila dilatava — E cheiroso — puxou o cacheado pela nuca de forma delicada, encostando seu nariz no pescoço com cheiro levemente adocicado, mas ao mesmo tempo sexy. Deixou alguns beijinhos no local, sentindo os dedos de Harry irem de encontro a sua correntinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
camisa 9
FanfictionLouis Tomlinson é o camisa 9 do Flamengo, sua carreira no futebol está em ascensão e tudo parece ok para ele, até uma lesão em seu joelho o fazer conhecer o novo estagiário de ortopedia do clube, Harry Styles.