Sub-celebridade

724 96 97
                                    

oii, como vocês estão? Eu sei que demorei, peço desculpas a vocês, fiquei bastante enrolada esses dias :(

Muito obrigada pelo apoio que vocês tem dado a fic, tenho ficado extremamente feliz! 🥺🤍

Não esqueça de deixar seu votinho e comentário, amo ler todos! Boa leitura!

-

🚨NEWS: Segundo fontes próximas do casal, Louis Tomlinson está namorando com Harry Styles, estagiário do setor de ortopedia do Centro de Treinamento do Flamengo. Seguidores e fãs afirmam tê-los visto juntos pelas ruas do Rio de Janeiro e até em uma festa de casamento, que ocorreu no último sábado. Shippam?"

O café parecia ter entalado na garganta de Harry, os olhos verdes se arregalaram e o coração parecia bater desesperadamente. Como assim estava em uma página de fofoca? Ele não é bobo e sabia que isso poderia acontecer em qualquer momento, mas não imaginava que seria logo em um domingo de manhã, no meio de sua pausa nos estudos para o café.

Ele passou a noite com Louis e foi incrível, cada segundo ficou marcado em sua mente e pele. E Harry realmente queria passar o domingo com ele e quem sabe, acompanhá-lo no jogo de mais tarde, porém, precisava estudar. A reta final da faculdade estava chegando e não podia dar mole, queria se formar logo para se livrar dessa história de medicina e começar a fazer o que sempre quis, escrever seus livros.

Por isso, Louis o deixou em casa antes de ir para o CT, se despedindo com beijinhos e um biquinho triste. Ele é adorável.

Pensou que teria um domingo de muita paz, até porque, até sua mãe parecia estar calma, nem reclamou sobre ele ter passado a noite fora ou qualquer outra coisa. Era um milagre!

Mas tudo pode acontecer, e infelizmente, ele não havia ganhado na loteria ou coisa do tipo, mas sim um lugar no feed de páginas de fofoca. Ô vida boa!

Não sabia o que fazer e nem o que pensar. Ficava tentando se perguntar quem poderia ser a pessoa que vazou essa informação, pensava no que as pessoas estavam comentando e principalmente, queria saber o motivo do dono da página ter escolhido a foto menos bonita dele em seu feed do Instagram.

Andava pelo seu quarto como uma barata tonta, os pés descalços pisavam forte no chão, o vizinho do apartamento de baixo deveria estar enlouquecendo, e a preocupação ficou ainda melhor ao lembrar que isso com certeza chegaria nos diretores do CT, e que relacionamento entre funcionários não é permitido, muito menos com um jogador.

Precisava desabafar e colocar toda a sua ansiedade pra fora. A primeira pessoa que passou em sua mente foi Louis, mas sabia que no momento ele estava ocupado dando entrevistas pré-jogo e se preparando, mas logo lembrou de Isa, sua melhor amiga!

Apesar da aproximação recente, sabe que pode contar com ela. Isa é o tipo de pessoa que leva brilho e alegria contagiante por onde passa. Suas conversas e risadas são sempre leves, fazem o tempo passar mais rápido, suas preocupações simplesmente vão embora enquanto estão juntos. Sabiam que precisavam um do outro

Ele só precisou mandar um "preciso de vc!!" no whatsapp e poucos minutos depois, o som da campainha foi ouvido. Sorriu, aliviado por ela finalmente estar ali.

— Eu vi no instagram — foi a primeira coisa que disse quando a porta foi aberta, ela mordia os lábios em nervosismo, sendo puxada pelo amigo até o quarto — Como você tá se sentindo?

— Eu não sei, tô confuso pra caralho — bufou, se jogando de costas em sua cama grande e macia — Mas agora já aconteceu, não tem o que fazer né, só tô com medo de perder meu estágio — fechou os olhos, sentindo as unhas grandes e bem feitas de Isa fazerem um cafuné confortável em seu cachos. 

camisa 9 Onde histórias criam vida. Descubra agora