Oii amores, volteeei!!!
Perdão se acabei demorando um pouquinho mais que o previsto, mas aqui está e espero que gostem viuuu 🤠
Não esqueça de deixar o seu votinho e comentários! Boa leitura! <3
Já se passavam das 10 da noite, o corredor extenso do prédio parecia escuro e silencioso demais, Louis digitava a senha da fechadura de sua porta quase absurdamente devagar, parecia se divertir com a ansiedade de Harry.
Foi torturante quando ele fechou a porta atrás de si e ao invés de agarrá-lo de uma vez, passou direto e sentou no sofá, as pernas ligeiramente abertas e as coxas tão convidativas que Harry deseja sentar nelas pra sempre.
Como em um passe de mágica, Louis pareceu ter decidido ser um pouco mais bonzinho com ele, dando duas batidinhas em suas coxas torneadas, indicando que deveria se sentar ali. Foi rapidamente obedecido, possuindo um Harry Styles já sedento e submisso.
— Olha só como você está, amor, tão manhoso, não é? — esfregou o nariz no pescoço branquinho e cheiroso, passeando com suas mãos pelas coxas em volta de sua cintura. Sorriu cafajeste ao ouvir o gemido baixo dos lábios grossinhos e avermelhados, sabendo que Harry já estava 100% entregue para si — Eu sei o quanto você está necessitado, querido, e eu vou te comer tão tão bem.
— Sim, por favor, Lou — gemeu manhoso no ouvido dele, sentindo os beijos e chupões em seu pescoço descerem cada vez mais.
As mãos grandes exploravam todo o corpo de Harry, sempre tão delicado mas ao mesmo tempo forte, tocando as lugares certos da maneira certa.
— Vai me deixar chupar os seus peitos? — perguntou já tirando o blazer roxo e puxando a camisa preta que ele usava para cima, vendo Harry assentir diversas vezes, desesperado por isso — Tão lindo, amor!
Comia Harry em todas as posições possíveis somente com os seus olhos, tentava gravar cada detalhe daquele corpo perfeito em cima de si, mas sabia que precisaria repetir esse ato mais e mais vezes para conseguir gravar tamanha perfeição.
Não demorou muito e já tinha um dos mamilos em sua boca, enquanto o outro seio era amassado pela mão de Louis. Ele não tinha nenhuma dó, mesmo sabendo que o cacheado era extremamente sensível ali, gemendo alto e rebolando em seu pau duro.
Harry levou uma de suas mãos até o pau ainda coberto pela calça do mais velho, o massageando enquanto ainda tinha seus seios sendo chupados.
— Eu quero tanto chupar seu pau, Lou — confessou entre gemidos e arfares, sentindo o pau grande e gostoso na palma de sua mão — Você sabe que pode me usar o quanto quiser.
Como Louis negaria esse pedido feito com tanto jeitinho? Então, ele logo tinha Harry ajoelhado a sua frente, retirando sua calça com certa pressa.
Os olhos verdes brilharam de desejo ao ter o caralho grosso de seu homem nas mãos, depositando beijinhos e lambidas curtas até chegar na cabecinha, onde chupou lentamente, antes de se afastar para dessa vez, ter todo o pau em sua boca. Louis gemeu alto, a sensação de estar dentro da boca de Harry era tão incrível que ele não podia fazer outra coisa além de prolongar isso, segurando seus cachos com força, afim de que continuasse naquela posição, restringindo sua respiração. O Styles parecia tão bom nisso que ao soltá-lo, não pareceu se engasgar, apenas sorriu antes de voltar a abocanhá-lo com veemência.
Os barulhos de sucção e os gemidos de Louis e Harry se misturavam pela sala de maneira quente e harmoniosa. Os olhos verdes se encontravam com o azul em meio aquela onda de prazer, Harry sendo tão bom naquele boquete que Louis poderia chorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
camisa 9
FanficLouis Tomlinson é o camisa 9 do Flamengo, sua carreira no futebol está em ascensão e tudo parece ok para ele, até uma lesão em seu joelho o fazer conhecer o novo estagiário de ortopedia do clube, Harry Styles.