Plano infalível

293 50 45
                                    


Louis se considera o último romântico do mundo.

Na sua cabeça, todos os filmes e livros de romance são fichinha perto do que ele é capaz de fazer por Harry Styles. Ele só tem se controlado pois seu namorado é bem discreto e odeia exageros e coisas bregas.

Ele é um namorado dedicado, compreensivo e bastante atento ao que Harry diz e o que não diz, mas demonstra. E na última semana, tem o percebido um pouco mais quieto e preocupado.

Sabe que a situação em sua casa não está legal e que tem se esforçado demais para colocar a matéria da faculdade em dia. Por isso, resolveu colocar suas artimanhas românticas em prática.

Com o bloco de notas do celular aberto, escreveu:

Plano infalível para deixar meu namorado feliz!

Por: Louis último romântico Tomlinson 😎

Passo 1: Mensagem de bom dia é legal, mas mandar uma cesta de café da manhã pra casa dele é elite!

Meus amigos, foi tiro e queda. Assim que a cesta chegou no apartamento de Harry, com direito a bilhetinho fofo, Louis imediatamente recebeu uma foto no whatsapp de seu namorado todo bobo.

A cesta era de muito bom gosto, com tábua de frios, café premium, fatias de bolo e chocolate. Ah, também acompanhava um ursinho segurando um coração, pois as vezes esse tipo de breguice faz bem.

Passo 2: Passe na sua faculdade para buscá-lo e leve-o para almoçar antes do trabalho.

Apesar de Louis deixar Harry em casa todos os dias após o trabalho, nunca havia o buscado na faculdade. Sabia que ele ficaria bastante feliz, principalmente por não precisar pegar ônibus.

Estacionou em frente a faculdade grande e bonita 10 minutos antes do seu horário de saída. Conectou o som do carro na playlist que Harry havia feito com as músicas favoritas dos dois para cantarem juntos.

Se posicionou estrategicamente do lado de fora do carro, encostado na porta despreocupadamente, como se não tivesse planejado nada disso. Ajeitou os óculos escuros no rosto quando um grupo de jovens passou por ali o encarando e comentando sobre ele ser jogador. Bufou, percebendo que seu disfarce com os óculos de sol não deu muito certo.

— Lou? — ouviu a voz do seu amor e virou o rosto rapidamente em sua direção, sorrindo ao vê-lo caminhar em sua direção com seu sorriso grande e bonito nos lábios e os cachos brilhosos esvoaçantes — Não me avisou que viria — parou na sua frente e as mãos com unhas lilás pousaram em seu rosto, lhe dando um beijinho carinhoso.

Louis sentiu seu estômago revirar, como se estivesse o beijando pela primeira vez.

— Quis fazer uma surpresa e não deixar minha patricinha andar de ônibus hoje — com cuidado, tirou a mochila pesada do ombro de Harry e a colocou no banco de trás do carro — Ainda vou te dar uma moral e levar pra almoçar!

— Você tá sendo o namorado perfeito hoje! — ele sorriu bobo, trazendo novamente o seu rosto para próximo de si, quase não acreditando que realmente estava vivendo esse tipo de romance com Louis.

— Eu sou o namorado perfeito — brincou.

— Você é! — selou seus lábios mais uma vez, realmente concordando com o que estava dizendo.

Louis é como um sonho. Tem inúmeros defeitos, mas uma quantidade infinita de qualidades. Harry pensa que nem mesmo em suas histórias conseguiria escrever alguém tão bom e gentil. Louis é como um poema que ele queria ter escrito.

Ele o faz sentir tudo tão intensamente que Harry jura que se Louis continuar assim, irá se casar com ele.

— O que você quer almoçar? — ele pergunta o tirando de seus devaneios, os olhos azuis estavam atentos nos verdes.

camisa 9 Onde histórias criam vida. Descubra agora